sábado, 20 de agosto de 2016

Esperem para ver!...



Uma grande, enorme contratação, que vem reforçar a legítima ambição de todo o universo leonino numa candidatura real e efectiva ao título!

Um impossível que afinal se transformou em fabulosa realidade e que muito dificilmente, sob a batuta de Jorge Jesus, deixará de espalhar o brilho do seu talento sobre os relvados portugueses e europeus!...

Um verdadeiro leão cuja presença em Portugal e no Sporting já começa a preocupar os adversários, quando ainda nem sequer soltou o primeiro rugido!...

Esperem para ver!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Grande dupla Ruiz Campbel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na sua selecção, tem sido.
      Espero que no Sporting, sob a batuta de JJ, "soltem o leão" que há neles!

      Eliminar
  2. Boas Álamo,

    sem dúvida alguma que chegou a Alvalade um grande jogador, este menino de certeza que nos vai dar enormes alegrias, finalizando como tu dizes e muito bem, " esperem para ver ",

    cumprimentos,

    SL

    ResponderEliminar
  3. Caro Álamo, faz tempo que não comentava no seu espaço, no entanto sigo as novidades e apreciações com o mesmo gosto e atençao! Um grande bem haja!;) Fico satisfeito com este despontar de entusiasmo perante a contratação de Joel Campbell e creio que segunda feira teremos mais novidades (André)!

    Cumprimentos meu caro!;)

    ResponderEliminar
  4. Caro Álamo:
    Falta um ponta de lança!
    Um abraço
    José Lopes

    ResponderEliminar
  5. Eu diria mesmo... Grande TRIPLA... Ruiz Campbel Ruiz... Com Sli na espera... Saiba a defesa corresponder e... futebolisticamemente falando (i.e. on field) estaremos conversados... O pior (e há sempre um, não é - ou não estivéssemos a falar do portegalzinho) o pior..., dizia eu..., é o resto... O que ganha os campeonatos....
    Wait and see

    p.s. Lá estou eu com o meu mau feitio...

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar