domingo, 28 de agosto de 2016

Obrigado Campeão!...




"Por onde começar... Catorze anos maravilhosos que não vou esquecer aconteça o que acontecer! Neste momento só me vem à cabeça a palavra agradecimento.
Agradecimento ao Sporting por tudo o que fez por mim. Comecei como qualquer criança que chega à Academia e sonha em chegar à equipa principal, passando por vários anos numa formação única.
Desde o primeiro dia soube que tinha feito a escolha certa e agradecer a todas as pessoas sem excepção que fizeram parte desta história. Desde toda a direcção, todos os treinadores que tive, todas as pessoas que trabalhei durante anos na Academia, o meu MUITO OBRIGADO! Ficarão todos no meu coração, assim como todos os sportinguistas pelo carinho que sempre me deram e toda a admiração.
A partir de hoje sou mais um adepto a torcer pelo Sporting e começa já amanhã! Obrigado ao Inter por esta oportunidade e por todo o carinho que tiveram comigo durante esta jornada. Ansioso por começar"
(João Mário, in Record)

Obrigado Campeão!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. GRAZIE MILE...

    Cá estaremos à espera para te receber de braços aberto quanto 'te apetecer' regressar

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar