sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Porcos, feios e maus!...



Quando respondi no antepenúltimo post (LINK), ao comentário do "anónimo das 19:30", que se identificaria pouco depois, às 21:07, como o meu especial amigo José Lopes, não tinha conhecimento da "colossal gaffe" cometida por Roberto Carlos, na medida em que exactamente quando a mesma ocorreu eu havia suspendido o visionamento da transmissão televisiva por imperativo do cumprimento de uma necessidade fisiológica incontornável.

E essa resposta que dei ao meu amigo apontava no sentido de julgar impensável que num cenário com a imponência e a audiência universal de que este se revestia, ocorressem episódios que o meu amigo se recusava a atribuir ao "acaso"...

Pois bem, neste mundo de informação instantânea e globalizada em que vivemos, algumas horas depois a realidade nua e crua colocou-se ante os meus olhos, através deste excerto de 45 segundos, retirado da transmissão televisiva integral do sorteio, onde qualquer espectador atento dará conta do péssimo actor que Roberto Carlos efectivamente é, incapaz de disfarçar a "falcatrua" que de forma indigna se prestou a fazer.

E aqui estou, humildemente, a pedir desculpa ao meu amigo José Lopes por tê-lo contrariado nas suas legítimas suspeitas e a garantir-lhe que com ele seremos agora dois a não acreditar que os resultados deste sorteios sejam um mero fruto do acaso! "Mea culpa", meu amigo!...

Porcos, feios e maus!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Caríssimo:
    Bons dias!
    Era este vídeo que estava no blogue que indiquei.
    A explicação oficial é ( espere aí um bocadinho para eu não me rir) que tem que se baralhar as bolas antes de tirar!
    Pois é... Ainda vou ver se me lembro onde está o video de uma competição onde a menina que tirava as bolas ( salvo seja), dizia os nomes sem olhar para os papelinhos e tinha um rebordo onde estavam os papéis.
    Agora, não tem nada que pedir desculpa. Isso não é para nós!
    Um grande Abraço,
    José Lopes

    ResponderEliminar
  2. Se o video tivesse inicio 10 segundos antes, veriam que o problema foi ele ter-se esquecido de mexer as bolas antes de retirar uma. Por isso teve que colocar novamente para mexer as bolas antes de retirar uma. Neste caso foi algo perfeitamente normal e legitimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "anónimo das 09:43" não terá dado a devida atenção ao que escrevi: "este excerto de 45 segundos, retirado da transmissão televisiva integral do sorteio, onde qualquer espectador atento dará conta do péssimo actor que Roberto Carlos efectivamente é, incapaz de disfarçar a "falcatrua" que de forma indigna se prestou a fazer"!...

      Com a pressa de defender a "sua dama",o anónimo passou como cão por vinha vindimada sobre o mais importante que publiquei: o vídeo está aí, pode ser apreciado por todos os que o procurarem num qualquer motor de busca e só não o publiquei pela sua extensão, pouco recomendável aos leitores que na blogosfera procuram o sumo das coisas, porque não têm tempo ou pachorra para descobrir outros recônditos e obscuros mundos.

      O "esquecimento" de Roberto Carlos terá sido apenas a representação de um mau actor, assim como a inabilidade para abrir as bolas do outro comparsa inglês que por lá andou!...

      Eliminar
  3. Falta, agora, compreender o que e como farão certas equipas para que a sorte tanto as bafeje, enquanto outras, mais... ingénuas (porque não?) ficam com a crueza dos resultados de sorteios ditos puros e duros.

    ResponderEliminar
  4. Seremos três amigo Álamo, eu por acaso tb assisti a esse momento vergonhoso do sorteio, mas não me admira que o amigo tivesse duvidado das suspeitas do seu amigo José Lopes, pois eu, foi preciso ver para crer, pois era difícil alguém acreditar, que dp de toda essa limpeza que ocorreu, nas anteriores presidências da fifa e ueffa a corrupção ia continuar pelo menos tão à "descarada", podemos ter a certeza que cá pelo burgo tb vai ficar tudo na mesma, penso que a única mudança que se vai verificar, vai ser o acréscimo de poder aos DsDT....

    Abraço e SL

    ResponderEliminar
  5. Estava a preparar-me para escrever acerca da muito pouca e infeliz probabilidade do SPORTING ter sempre a fava. Da história desde Platini dizer que o Porto tinha de pagar pelas suspeitas disto e daquilo... Dos, muito suspeitos jogos com a Roma, e consequente sorteio..., vá..., feliz.... Quando vejo este vídeo.... OK...!!! (Deixem-se de grandes análises tômbolesas e olhem, apenas, para os olhos do Roberto... será preciso dizer mais...)

    Palavras para quê???

    VERGONHA...
    PODRIDÃO....

    SORTEIO REPETIDO E ESTES GAJOS TODOS NA PRISÃO... Ou melhor...

    ACABE-SE COM O FUTEBOL... JÁ

    QUE NOJO!!!

    p.s. Claro que há quem ache que em Portugal é diferente ou que o SPORTING falhou a Champions noutros anos por acaso

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  6. Sabendo-se que a UEFA é uma organismo acima de qualquer suspeita (um momento...cof,cof,cof...pronto já me ri...!), "não entendo" o porquê da dúvida...
    Ahhh espera...há aí pelo meio uma história de "bolas quentes, bolas frias" não é...?
    Sim, mas apesar de tudo...no pasa nada...!!

    SL

    ResponderEliminar