quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Quantas mentiras ainda virão aí?!...



Os "três da vida airada" da pasquinada desportiva portuguesa sabem-na toda! Oh se sabem...

A Bola sabe que:

- O Slimani anda com a cabeça à roda e quer sair porque o terá confessado aos colegas e estes foram a correr transmiti-lo ao Serpa.

- O argelino estica a corda, mas o Sporting insiste nos 30M€. Provavelmente terá sido o Bruno de Carvalho a dar a novidade ao Serpa.

- Quanto ao Luisão, pelo contrário, o Wolverhampton não é hipótese e os adeptos benfas foram em romaria dizer ao Serpa que até já tinham pedido ao girafa para ficar, coisa que ele já estava careca de saber.

O Record sabe que:


- O Garay quer voltar. Aliás, estará tão louco por voltar, que até aceita baixar o salário milionário que o levou até São Petersburgo. Pelos vistos terá telefonado ao Magalhães - ou terá sido ao "farelo"?! - para dizer isso mesmo e foi aí que o Record ficou a saber.

- Os leões  fizeram uma proposta por Bas Dost - não terá sido ao Das Bost?! - numa desesperada tentativa de avançar para o avançado. Supõe-se que terá sido Bruno de Carvalho o responsável por Record saber, por eventualmente ter dado com a língua nos dentes.

- O Frank De Boer pressiona para garantir João Mário. Terá sido o holandês a dizer isso mesmo num contacto telefónico com o "farelo" - ou terá sido mesmo com o Magalhães?!... 

O Jogo sabe que:


- O Porto quer encarnar o espírito da selecção, no jogo de logo à noite com o Roma. Presume-se que tenha sido o Espírito Santo que o terá revelado ao jornal, sendo em absoluto natural e de acreditar, na medida em que contra o Rio Ave o técnico apresentou 3 portugueses e 8 estrangeiros. Não se poderá levar a mal que o Ribeiro tenha acreditado.



- A transferência de Luisão para o Wolverhampton deverá ser oficializada esta semana, mas Vieira reserva ao girafa um futuro cargo na estrutura benfas. Terá sido o "orelhas" a telefonar ao Ribeiro desta vez?!...

- Os leões subiram a parada por Castaignos e o avançado já só está a 500 m€ de distância. Lá pela Gonçalo Cristovão, tanto vermelho hão-de adicionar ao verde que a coisa necessáriamente virará castanha. Ah e consta também que o radar leonino depois de reparado, voltou a mostrar o eco de um tal Campbell, um nosso velho conhecido "obstáculo"! Mais uma "tirada escusada" de Bruno de Carvalho, que qualquer dia fica sem língua e sem dentes!...

Vão custar a passar estas duas semanas que faltam para o encerramento do mercado!...

Quantas mentiras ainda virão aí?!...

Leoninmanete,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário