quarta-feira, 17 de agosto de 2016

E se Maxim Mitrofanov viesse a Portugal dar um curso a certos chicos "experts"?!...



«Conversámos com ele, o treinador [Mircea Lucescu] falou com ele sobre o seu futuro. Claro que pode ter desejos, mas os contratos são para cumprir. [...]

Qualquer jogador pode ser vendido se houver uma oferta adequada. Se o Garay sair, terá de ser substituído. Para o substituir, teremos de comprar alguém. Para comprar alguém, teremos de gastar algum dinheiro. [...]

Garay até pode ser transferido, mas não será em saldo.»


É o máximo este Maxim Mitrofanov!...

E se ele viesse a Portugal dar um curso a certos chicos "experts"?!... 

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. A dita comunicação social portuguesa, no âmbito do futebol, e os seus pretensos jornalistas, tinham muito a aprender. Ou então, já a sabem toda e apenas "zurram" quando se trata do Sporting Clube de Portugal. Quanto aos empresários, é o negócio deles, mas também sabem que já não moram burros" em Alvalade.

    ResponderEliminar
  2. não vou em cantigas18 de agosto de 2016 às 12:05

    Em tempos vi também um azevedo no outro lado da 2ª circular que enganou muitos com palavreas bonitas e guerreiras,no combate à olivedosporcos.Os resultados foram bem visíveis.
    Vejo por aqui uma confiança ilimitada no dr azevedo verde,mas com muita sinceridade,cheira-me a esturro,inclusive no negócio do joão mário.
    Vou esperar para ver...por isso não vou em cantigas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério, quatro anos depois ainda esta conversa?!

      Eliminar
  3. Não vá...não vá em cantigas...!

    Aliás eu "só iria mesmo em cantigas"...
    Se tivesse "acompanhamento à guitarra do vieira dos pneus"...
    E "à viola ...o mendes das lavandarias"...
    Isso sim ...é que é musica...!!

    "Não se trate" e vai ver...!

    ResponderEliminar
  4. Caro MMartins,Não vim aqui apelidar o presidente do sporting ou o investidor angolano mosquito,de "profissões"menos dignas,e muito tinha para entrar nessa do disse que disse.
    Volto a repetir que não vou em cantigas,mas já agora,falando de música,esqueceu-se dos gongos e maracas num célebre concerto em portimão,onde os intérpretes,os drs ferreira e bettenencourt,estavam bem inspirados.
    Comming soon...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou-me borrifando para as suas tretas, mas pior que apelidar ou não o presidente do Sporting ou o tal Mosquito, é pensar que as experiencias traumáticas e dolorosas se repetem, só porque os "benfas" necessitam de ultrapassar as suas dores e esquecer que foram colaboracionistas nas suas próprias desgraças.
      Já que parece conhecer as maleitas do presidente e do acionista da SAD do Sporting, também poderia incluir na propaganda dos seus conhecimentos o perfil do homem dos pneus e de um tal Bibi, ou do diabo de Gaia, para não falar do homem a Norte e de um tal macaco.

      Eliminar

PUBLICIDADE