quarta-feira, 17 de agosto de 2016

E se Maxim Mitrofanov viesse a Portugal dar um curso a certos chicos "experts"?!...



«Conversámos com ele, o treinador [Mircea Lucescu] falou com ele sobre o seu futuro. Claro que pode ter desejos, mas os contratos são para cumprir. [...]

Qualquer jogador pode ser vendido se houver uma oferta adequada. Se o Garay sair, terá de ser substituído. Para o substituir, teremos de comprar alguém. Para comprar alguém, teremos de gastar algum dinheiro. [...]

Garay até pode ser transferido, mas não será em saldo.»


É o máximo este Maxim Mitrofanov!...

E se ele viesse a Portugal dar um curso a certos chicos "experts"?!... 

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. A dita comunicação social portuguesa, no âmbito do futebol, e os seus pretensos jornalistas, tinham muito a aprender. Ou então, já a sabem toda e apenas "zurram" quando se trata do Sporting Clube de Portugal. Quanto aos empresários, é o negócio deles, mas também sabem que já não moram burros" em Alvalade.

    ResponderEliminar
  2. não vou em cantigas18 de agosto de 2016 às 12:05

    Em tempos vi também um azevedo no outro lado da 2ª circular que enganou muitos com palavreas bonitas e guerreiras,no combate à olivedosporcos.Os resultados foram bem visíveis.
    Vejo por aqui uma confiança ilimitada no dr azevedo verde,mas com muita sinceridade,cheira-me a esturro,inclusive no negócio do joão mário.
    Vou esperar para ver...por isso não vou em cantigas.

    ResponderEliminar
  3. Não vá...não vá em cantigas...!

    Aliás eu "só iria mesmo em cantigas"...
    Se tivesse "acompanhamento à guitarra do vieira dos pneus"...
    E "à viola ...o mendes das lavandarias"...
    Isso sim ...é que é musica...!!

    "Não se trate" e vai ver...!

    ResponderEliminar
  4. Caro MMartins,Não vim aqui apelidar o presidente do sporting ou o investidor angolano mosquito,de "profissões"menos dignas,e muito tinha para entrar nessa do disse que disse.
    Volto a repetir que não vou em cantigas,mas já agora,falando de música,esqueceu-se dos gongos e maracas num célebre concerto em portimão,onde os intérpretes,os drs ferreira e bettenencourt,estavam bem inspirados.
    Comming soon...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou-me borrifando para as suas tretas, mas pior que apelidar ou não o presidente do Sporting ou o tal Mosquito, é pensar que as experiencias traumáticas e dolorosas se repetem, só porque os "benfas" necessitam de ultrapassar as suas dores e esquecer que foram colaboracionistas nas suas próprias desgraças.
      Já que parece conhecer as maleitas do presidente e do acionista da SAD do Sporting, também poderia incluir na propaganda dos seus conhecimentos o perfil do homem dos pneus e de um tal Bibi, ou do diabo de Gaia, para não falar do homem a Norte e de um tal macaco.

      Eliminar