terça-feira, 30 de agosto de 2016

Depois bastaria escolher a árvore mais alta e próxima!...


Se eu me chamasse Nuno Farinha e por força de uma inusitada conjugação de ventos favoráveis tivesse conseguido trepar até ao gabinete de sub-director do jornal Record, usando depois a prerrogativas inerentes ao "ar condicionado" que por lá se respira, para ter a desfaçatez e a pouca vergonha de escrever a crónica acima reproduzida...

Se algum tempo depois me visse confrontado com o arrasador e fundamentado contraditório apresentado por alguém como o blogger "Mestre de Cerimónias" que no seu cada dia mais conceituado e reconhecido blog "O Artista do Dia" (LINK) onde, usando de uma elegância a merecer fácil unanimidade de aplausos, apenas argumentasse "eatarmos conversados quanto à qualidade da minha análise"...

Creio que me dirigiria à drogaria mais próxima e tentaria comprar dois metros e meio de corda mais resistente que grossa que por lá estivesse disponível...

Depois bastaria escolher a árvore mais alta e próxima!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. A grande questão é...

    Daqui por 36 horas, quando esta porqueira interromper para "férias"... e a CORJA vier à tona com o lodo cravejado nos dentes... que 'merdum' irá escorrer por aquelas canetas...???

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino, amigo ZE!...

      Mas haverá que tocar a reunir: dia 11 às 16:00 é preciso somar 12 pontos!...

      E quanto mais "merdum" lhes escorrer das canetas, melhor!...

      SAUDAÇÕES LEONINAS

      Eliminar
  2. Isso é que é... caro amigo... Tomara se dê o caso de "quanto mais 'merdum' escreveres de mim quanto mais eu te encavo"

    Eu diria mesmo, cá por Alvalade "MANOS CALIENTES..." só mesmo as do Patrício... (e essas são para tirar as bolas... não para as pôr) O resto jogamos com os pés... (se nos deixarem...)

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar