terça-feira, 23 de agosto de 2016

Até que fecharemos os olhos a tudo o resto!...

´


Dizem-no já sobre o Atlântico, "voando sobre um ninho de cucos", rumo a Alvalade. Preocupado, fui ao Google saber se eventualmente teria tido a desdita de nascer em Barranquilla. Descansei um pouco. Afinal terá visto a luz do Sol pela primeira vez em Cabo Frio, no estado brasileiro do Rio, precisamente em 27 de Setembro de 1990...

Prestes portanto a completar 26 anos, chegará a Alvalade com uma carta de recomendação do cirurgião Ivan Grava que o operou a uma hérnia inguinal na virilha direita há pouco mais de dois meses (LINK), dirigida ao director clínico leonino Frederico Varandas. 

Eliminada a hipótese de ter nascido naquela estância balnear de tão má memória para os sportinguistas e admitindo que o doutor Varandas não será homem para comer gato por lebre e que tudo estará bem com o moço, sobra aquela história de ter conhecido uma dúzia de clubes em apenas 10 anos, não sendo ainda propriamente um velho.

Mas todo o homem merece uma oportunidade e pode até ter havido razões para que o rapaz se tenha visto na necessidade de mudar de domicílio tantas vezes! Vamos dar-lhe o benefício da dúvida e "acarditar" no suspiro de alívio e confiança de JJ. Ao cabo e ao resto o que a malta quer é ver a redondinha a beijar o "véu da noiva" muitas e repetidas vezes a todos os clubes, mas muito particularmente aos vizinhos do outro lado da rua!

E se ele se atrever a tal, até que fecharemos os olhos a tudo o resto!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Bom dia,
    Tenho algumas reservas quanto a esta contratação, não pelos golos (274 jogos - 110 golos - 0,4) uma média de golos um pouco mais baixa que jonas (0,48), mas sim se será um jogador á semelhança do Teo (pouco profissional).
    Para mim até podia ter 0 golos, pois sei que com jorge jesus os jogadores transformam-se e atingem um pico que nunca mais se vê na carreira (à excepção de Di Maria (naquele fabuloso no Real Madrid).
    Não percebo é os sportinguistas já estarem a criticar um jogador que nem sequer jogou! Já vi muito jogador com selo de craque a chegar e depois eram BOLA! Até o slimani gozavam com ele quando chegou, por ser um desconhecido. Engraçado é que slimani tinha a mesma média de golos que andré 0,4 quando chegou ao sporting (agora tem quase 0,5).
    Por isso não são os golos mais o sentido profissional e trabalhador.

    Mas vou dar tempo ao tempo e ver o que acontece (espero que brilhe)

    Saudações Leoninas
    JF

    ResponderEliminar