sábado, 27 de agosto de 2016

Que venha o Castaignos e que possa ajudar à causa leonina!...


Desde que a CS portuguesa começou a referir hipotéticas negociações - especialidade em que se mostra brilhante! - entre o Sporting e o Eintracht Frankfurt pelo avançado holandês Luc Castaignos, que se apoderou de mim uma estranha comichão, pelo facto de ao meu conhecimento ter vindo em tempos o facto de uma boa percentagem do seu passe pertencer à Doyen. E a ser assim, o crédito que venho dando a essas supostas negociações sempre foi zero, a menos que Bruno de Carvalho tivesse perdido o juízo.

Claro que redobrei os esforços para encontrar a confirmação ou o desmentido dessa eventual ligação a tão inclassificável fundo, mas todas as minhas tentativas se saldaram por um rotundo fracasso: da ligação da Doyen a Castaignos nem vestígios encontrei e, naturalmente, a comichão foi aumentando.

Há pouco fiquei algo mais tranquilo quando deparei com a explicação dada por "Fredi Bobic, director do clube alemão, a anunciar a saída do ex-Twente, que já teve o passe ligado à Doyen, revelando que o ponta-de-lança estava insatisfeito por jogar pouco". (LINK)

Ora se Luc Castaignos "já teve o passe ligado à Doyen", depreende-se que não o tenha actualmente, logo...

Que venha o Castaignos e que possa ajudar à causa leonina!...

Leoninamente,
Até à próxima 

Sem comentários:

Enviar um comentário