sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Há um caminho novo e o Sporting vai por aí!...



Estes fragmentos das capas de hoje dos três desportivos cá do pântano, para quem tenha olhado com olhos de ver para a intervenção nesta janela do mercado por parte do Sporting, venha ou não a confirmar-se aquilo que reconhecem ou "sugerem", dizem quase tudo sobre aquilo em que, paulatinamente, se estará a transformar o Clube de Alvalade.

Goste-se ou não da linha há muito anunciada e inflexivelmente perseguida pelo novo poder em Alvalade, só os néscios e os espíritos alimentados pelo ódio e a inveja, não reconhecerão que o Clube deixou de ser o "pobre coitado de chapéu na mão" que, mendigando de alpercatas de solas esfaceladas umas côdeas de broa por essa Europa fora, nem para o petróleo do seu arcaico candeeiro a caminho do prego, conseguia ganhar. 

O Sporting Clube de Portugal está a provar nestes loucos dias do Verão de 2016, que é possível um novo paradigma, mesmo recusando a voracidade de fundos, super-agentes e intermediários sanguessugas.

Pode a luta ser mais difícil, complexa e demorada e pode paralelamente ser necessário lutar denodada e convictamente contra uma comunicação social estúpida e subserviente à máfia instalada no pântano do futebol português, mas...

Há um caminho novo e o Sporting vai por aí!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Caro Álamo,

    apesar deste comentário não ter a haver com esta notícia, quero lembrar mais uma vez que a comunicação social é toda anti-Sporting.
    Com o novo canal da Sportv notícias que deves em quando sintonizo é uma autentica vergonha de tão vermelho que é.
    Transmitiram um programa cujos intervenientes eram Carlos Manuel, D. Miranada e José Luis a falarem sobre o já falecido (drogas) Vitor Batista, uma vergonha.
    Saudações Leoninas
    Carlos

    ResponderEliminar
  2. Até quarta ainda vão existir várias novidades.

    ResponderEliminar
  3. O "pantufas" já em Itália... e se Slimani se decidir por ficar?

    ResponderEliminar