terça-feira, 30 de agosto de 2016

Elias, volta que estás perdoado?!...



Elias, volta que estás perdoado?!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Caríssimo:
    Saiu muito mal na vez anterior.
    Não punha cá mais os pés. Para mais, jogador brasileiro aos 31 tem lugar no museu.
    Mas isto sou eu a falar.
    Grande Abraço,
    José Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo, não estará a ter duas coisas muito importantes na devida conta:
      1 - Jesus ensinou que deveremos perdoar a quem nos tem ofendido!
      2 - Jesus é que sabe se um jogador brasileiro aos 31 anos deve ir para o Mundo Sporting ou para o relvado do Estádio José Alvalade!...

      Um abraço do tamanho do Spoooooooooooorting.

      Eliminar
  2. Saudações Leoninas,

    Sentimentos mistos...pena, muita pena pelo nosso capitão ir embora, mas depois de declarações daquelas e por 35M ou 40M é muito para dizer NÃO!!
    Eu sinceramente acho que o substituto do adrien vai ser o bruno césar (é um feeling)...a vinda de elias é para colmatar a saida de médio. Elias terá que ganhar ritmo e conhecimento tático...até lá bruno césar vai ser a primeira cobaia na posição do capitão!
    Conhecendo as qualidades do bruno césar acredito que se adapte bem pois é um jogador tacitamente muito inteligente, tem velocidade, técnica remate e intensidade (não dura tanto como o nosso capitão, daí a vinda de elias e ainda temos meli).

    Para mim a revelação deste ano será Bruno César se ele realmente funcionar a 8...eu acho que vai conseguir...teoricamente não perdemos muito...o tempo dirá se tenho razão

    João Francisco

    PS: venda de 3 jogadores = 110 a 115M !!!!!! antes jesus simplesmente impossível!! daí eu sempre ter dito...Jesus não é caro e dá lucro!!!

    ResponderEliminar