quarta-feira, 6 de julho de 2016

Haverá ainda uma réstia de esperança de que Pepe possa alinhar!...


Segundo as notícias mais recentes, o exame médico realizado esta manhã ainda não desfez as dúvidas e Pepe dificilmente irá a jogo, apesar de ser essa a sua vontade.

O central fará um último teste no Estádio de Lyon, quando toda a equipa subir ao relvado. Contudo os sinais apontam para que seja baixa nas contas de Fernando Santos.

Mas haverá ainda uma réstia de esperança de que Pepe possa alinhar!...

Leoninamente,
Até à próxima

P.S. - Está confirmado oficialmente o onze de Portugal: Pepe ficará de fora e Bruno Alves regressará ao centro da defesa.

7 comentários:

  1. Tu as voulu voir Vesoul, tu as vu Vesoul,
    Tu as voulu voir Vierzon, tu as vu Vierzon,....
    Tu as voulu voir Paris, tu vas voir Paris,....

    "Sacado" du Vesoul de Brel.

    Je suis content même si je n'y croyais point!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou perdido, caro Aboim Serodio! Penso eu de que...

      Eliminar
  2. Caríssimo Alamo,
    Este meu comentário (escrito na língua de Robespierre) deveria ter sido colocado no post "...esperemos pela Franca com quem todos temos algo a medir" e foi a canção misógena de Brel aquela que me veio à cabeça. Talvez se sinta menos perdido com esta correcção, espero eu de que...

    ResponderEliminar
  3. "misógIna" até porque "misogyne" em francês! São dos tais erros que eu não gosto de cometer! Perdão pelas moléstias! Mas eu estava ainda perdido só de saber que ainda nem ao novo teclado me habituei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora muito bem, perdoado que está o amigo Aboim (Serodio) pelo erro de que nem me terei apercebido na primeira leitura, permita-me que passe ao esclarecimento da alteração que venho detectando no "heterónimo" que sempre utilizou nos seus escritos em Leoninamente. Diga-me amigo, Aboim e Aboim Serodio são de facto uma só pessoa por quem tenho apreço, estima e amizade?! Penso que sim, mas, importa-se de confirmar?!...

      Eliminar
  4. Caríssimo Alamo,

    Confirmo como posso que Aboim e Aboim Serodio que não existem são a mesma e única pessoa. Aboim Serodio é o pseudónimo que sempre utilizei no Norte da Europa mas que não fui capaz de recuperar quando desci às Ibérias! Como conheço pouco (uma maneira diferente de dizer nada) de informática passei varias horas para conseguir um endereço mais ou menos válido quando passo os Pirinéus! As iniciais do meu nome verdadeiro e que deve conhecer são as mesmas de muita fruta! Se necessário enviar-lhe-ei um emílio (email) para confirmar! E depois há o meu estilo e os meus erros esses inconfundíveis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era o que sempre suspeitei, meu amigo! E não precisa de confirmar nada. Como diz e bem, o seu estilo é inconfundível. Quantos aos erros, que apareça o primeiro a dizer como o Cavaco Silva tina a lata de afirmar, "que nunca se enganava e raramente tinha dúvidas"! Paz a sua (dele) alma! Não é preciso cá para nada. E com Marcelo R. Sousa, cá para mim estaremos muito perto do "paraíso" Se fosse hoje, ter-lhe-ia dado o meu voto.

      Espero que a sua recuperação da intervenção esteja já concluída e que tudo vá bem com o meu amigo. Forte abraço.

      Eliminar