sexta-feira, 1 de julho de 2016

Espero e desejo que a rodagem de nova novela termine antes de começar!...


De acordo com o que eventualmente terá sido transmitido por uma daqueles "fontes" muito habituais em Alvalade e que normalmente encontram explicação para tudo, uma violenta e inesperada síndrome gripal terá atacado Teo Gutiérrez, logo após as infelizes declarações que entendeu à prestar Fox Sports. E "tal situação clínica" terá sido de tal modo violenta e difícil de ultrapassar, que ainda hoje o terá impedido de estar presente na apresentação do plantel leonino que esta tarde ocorreu no estádio José Alvalade.

Claro que a imagem escolhida para  dar corpo à notícia (LINK) pelo jornalista que conseguiu "beber água da fonte" e que acima apresento, apenas por mero acaso mostra o rapaz de costas! Simples e pura coincidência e serei apenas eu a desconfiar da "teia" que as aranhas meticulosamente vão tecendo! Onde outros verão uma normal "eucaristia", o agnóstico severo que sou apenas vê um arremedo de "última ceia"! Mas eles não sabem nem sonham que haverá mais de meio século que eu não "tomo o senhor"!...

Espero e desejo que a rodagem de nova novela termine antes de começar!...

Leoninamente,
Até à próxima

P.S. - Muito depois da publicação deste post, o autor do artigo aqui "linkado" terá actualizado o mesmo, alterando o texto deste modo:

«Contactada pelo Maisfutebol, fonte do clube começou por dizer que o jogador estava com síndrome gripal. Mais tarde foi esclarecido que essa era a justificação para ter falhado o treino desta sexta-feira, mas que a ausência na cerimónia de apresentação do plantel se deve ao falecimento da avó.»

Naturalmente que como eu esperava e desejava, a "novela terminou antes de começar". Aguardemos pela próxima produção.

A Teófilo Gutiérrez, "Leoninamente" apresenta as mais sentidas condolências.


3 comentários:

  1. Prezado Álamo,
    "In a Tasca do Cherba"

    http://m.elheraldo.co/deportes/murio-dona-aura-la-abuela-de-teofilo-gutierrez-269431

    Por isso...
    SL

    ResponderEliminar
  2. Li...

    "Teo Gutiérrez está de luto Avó do jogador morreu na Colômbia.

    O avançado do Sporting Teo Gutiérrez está de luto. Morreu nesta sexta-feira a sua avó Aura Castro, que tinha 70 anos... "

    Talvez esteja aqui a razão...!

    SL

    ResponderEliminar
  3. A notícia actual é a de que Teo terá ido à Colômbia porque faleceu a sua avó.

    ResponderEliminar