terça-feira, 5 de julho de 2016

Cambada de "lambecus"! Continuam com o "andor" às costas que nem asnos!...

A montanha meticulosamente construída pela CS, pariu um rato!...

«Cheguei um pouco mais tarde porque tive problemas familiares para resolver e estamos também em período de Ramadão. Sinto-me muito bem, tive um bom período de férias e estava muito ansioso para regressar ao trabalho. Claro que tinha saudades dos treinos e não só. Dos meus companheiros, equipas técnica e médica. [...]

“O nosso objectivo é ser campeão. Na Liga dos Campeões queremos chegar o mais longe possível. Vi com atenção os reforços que vieram para esta época, mas claro que cabe ao treinador fazer as respectivas opções. Independentemente disso, só espero que sejam mais-valias para o grupo. Golos? Espero bater o meu recorde pessoal de golos. Se continuar a fazer bem o meu trabalho, não será dificíl que isso aconteça e com o apoio dos adeptos é melhor ainda. É para eles que jogamos, é por eles que ganhamos. Estão sempre connosco e espero que também isso não mude.»
(Islam Slimani, depois do primeiro treino à SportingTV)

Cambada de "lambecus"! Continuam com o "andor" às costas que nem asnos!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. "Que chatice!... E agora, que hei-d'eu dizer?" - terá perguntado o trigo ao farelo.
    "Olha, faz de conta."

    Espero que o grande Slim tenha chegado com a cabeça realmente "limpa", conforme parece, e faça a enormíssima época que prometeu na anterior.

    ResponderEliminar
  2. É por isso que não leio "Rascord", "Burla" ou "Nojo, mas considero que é muito bom, necessário e muito útil, para os sportinguistas, o trabalho de desmitificação e de denuncia dos pasquins que se faz neste blogue e noutros. É de enaltecer, assim, o trabalho dos responsáveis dos blogues sportinguistas que passa, também, pela leitura dos tais pasquins que detesto.

    ResponderEliminar