terça-feira, 3 de maio de 2016

Leicester City F. C. campeão de Inglaterra!...







A estes não houve nada que fosse capaz de os "acagaçar"!...


Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Num mundo em que os milhões de cifrões se sobrepõem aos milhões das emoções, o que o Leicester e o "desgraçado" do Ranieri fizeram é uma lanterna de esperança e um conto de fadas! bem hajam por acreditarem!
    Basco "O Leão"

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso futebol este jogado dentro das quatro linhas, os milhões nada conseguiram, contra esta "pobre" mas "honrada" equipa, parabéns ao Leicester por este grande feito...

    SL

    ResponderEliminar
  3. Estava a ver em direto na cnn e bbc e...Bolas, Bolas, Bolas...!!! Não consegui evitar uma emoçãozinha daquelas... E não consegui evitar a lágrima quando o meu filho exclamou...

    "Oh pai... que festa... Como eu gostava que o SPORTING também fosse campeão...!!!" (a minha 'cara-metade' até exclamou... Até parece que eles jogam de verde... - São coisas que não se conseguem explicar... quando a emoção se sobrepõe à razão...)

    QUE ESTRONDO...!!!
    QUE BRUTALIDADE...!!!

    CONGRATULATIONS É POUCO... THIS IS HISTORY...!!! (Então se lhe juntarmos o título de campeão do mundo, que ontem Mark Selby conseguiu - fã e filho de Leicester... É mesmo um alinhar de constelações positivas...)

    THIS IS HISTORY...!!!

    SL

    ResponderEliminar