terça-feira, 17 de março de 2015

Para mal dos nossos pecados, alguém há-de pensar que o banco leonino não está completo!...


"... Posso ter estado menos atento, mas, do que tenho lido e visto, a nova estrutura de comunicação do Sporting já está a produzir resultados. Foi para isso que foi contratada e se Bruno de Carvalho sentiu que tinha um problema, se o identificou, agiu em conformidade e foi à procura da solução, fez bem. Nas últimas semanas uma certa paz, e mais do que isso, uma ausência de tensão voltou a Alvalade. O presidente ou a direcção falam de investidores, crescimento sustentado, redução da dívida e o treinador fala de futebol. Pelo meio houve uma cena folclórica com segurança privada numa visita à Liga, mas, se o mundo melhorou, também não se pode querer que seja perfeito. Desportivamente o Sporting atravessa, no futebol, um mau momento. A equipa arrasta-se, mesmo que ganhe e tem de se concentrar em chegar à final da Taça e em defender o terceiro lugar na Liga. Para o ano haverá mais e a comunicação de como o Sporting se quer posicionar na disputa da próxima época também deve ser pensada para não termos, de novo, disparates pela boca fora..."
(Nuno Santos,Ângulo Inverso, in Record)


Aqui no meu canto, tenho a mesma impressão que Nuno Santos! Há uma nova e nada estranha forma de vida em Alvalade! Eu, porém, não atribuirei as "culpas" apenas à identificação dos problemas que existiriam a nível comunicacional e á sua aparente resolução!...

Por mais paradoxal que isso possa levar a supor, aparentemente, as consequências do castigo aplicado a Bruno de Carvalho pelo Conselho de Disciplina da FPF, parecem ter resultado num não desprezível benefício para a equipa principal do Sporting Clube de Portugal, particularmente para o seu líder.

Dir-me-âo muitos que estará por fazer a demonstração e eu terei de aceitar o argumento, sentar-me e ficar à espera da dita. Mas, entretanto, vou notando no banco, um ambiente mais descontraído e saudável. Ilusão ou erro de análise meu?! Talvez! Mas a resposta será dada muito em breve!...

Para mal dos nossos pecados, alguém há-de pensar que o banco leonino não está completo!...

Leoninamente,
Até à próxima 

Sem comentários:

Enviar um comentário