terça-feira, 24 de março de 2015

Eventual epicondilite lateral de Vitor Pereira?!...


Corre por aí o boato de que o Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, Vitor Pereira, na sequência da acção desenvolvida pelo seu homólogo da UEFA, Pierluigi Collina, estará a pensar reunir com os presidentes dos dezoito clubes da I Liga, no sentido de os alertar sobre aquilo que, no seu entender, estará a ocorrer no futebol português, traduzido numa crescente vaga de indisciplina para com a arbitragem.

Pretenderá Vitor Pereira advertir todos os presidentes, no sentido de evitarem todas e quaisquer pressões sobre as equipas de arbitragem e prometendo severas sanções contra os prevaricadores. Preocupado estará também, com a crescente tendência de grupos de jogadores em torno dos árbitros, após cada lance ou decisão arbitral mais controversa, normalmente em posturas agressivas, tanto física como verbalmente.

Consta também que Vitor Pereira terá o apoio explícito do Fontanelas da APAF e que este final de campeonato será analisado com rigor pelo "magistruz" do CD da FPF, Ti Herculano, que promete mão dura, caso esta decidida intenção não venha a ser interiorizada por dirigentes, treinadores e jogadores.

Recorda-se que, segundo as Leis do Futebol, todos os árbitros estão obrigados a dar os encontros por terminados, quando uma equipa fica reduzida a menos de 8 jogadores!...

Estará por confirmar, eventual epicondilite lateral de Vitor Pereira!...

Leoninamente,
Até á próxima

3 comentários:

  1. O Ti Herculano vai ter mão dura?...Ao que G.Orwell respondeu com uma gargalhada, lembrando que "todos os jogadores são iguais, mas há uns mais iguais do que outros" . Maxi Pereira e Casemiro, sorridentes, piscaram-lhe o olho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo Liondamaia, tanto o Ti Herculano como os árbitros , estavam de costas na "piscadela de olho"!...

      Eliminar
  2. Amigo Álamo, de certeza absoluta que na "mão dura" não estão incluídas as nádegas, a estas provavelmente será aplicada uma "mão" cada vez mais leve, assim rezam os autos do ti herculano...

    SL

    ResponderEliminar