domingo, 22 de março de 2015

E quando o gás se acabou, iluminou-se a petróleo!...



A "vingança" consumou-se na primeira parte! Depois do intervalo alguém terá reduzido a chama, com medo de que se acabasse o gás...

E quando o gás se acabou, iluminou-se a petróleo!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Acho que o árbitro andou sempre a "mistura" e que o auxiliar que, na 2ª parte, acompanhou a ataque o do Vitória, teve um apagão: Kanu (?) sai de posição de fora de jogo para cabecear para o golo.
    Mas nós também tivemos um ou outro jogador que passou muitos momentos na sombra...
    Nunca gostei de "olés". Acho que é achincalhar desportistas que (do outro lado) estão a dar o seu melhor e que, por isso, devem merecer o respeito que os "olés" negam. Por outro lado, entendo que os olés geram sentimentos de "vingança" em quem é alvo e, simultâneamente, "amolecem" os grita (ou sente como seus).
    Muito sinceramente, quando ouvi os olés, pensei "vamos sofrer um golo!" . Infelizmente, acertei!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite amigo Alamo,
    Servicos minimos cumpridos mas confesso que nao me encheu o olho a exibicao.
    Alguns jogadores a passarem por momentos menos felizes com especial enfase em Nani.
    Podiamos e deviamos ter controlado melhor o jigo na 2 parte.
    O que diferencia os bons e os grandes treinadores, esta na sua capacidade de explorar ao limite as caracteristicas dos seus jogadores , quando sera que MS vai criar uma dinamica ofensiva na equipa de forma a colocar 5 ou 6 cruzamentos de qualidade na cabeca do argelino?
    Ironia do destino apos uma semana de polemica em pacos vai jogar uma nova dupla de centrais e finalmente Tobias vai voltar ao seu lugar natural, central direito.Se PO for para o banco nao me supreendia..
    PS- Viu quem jogou pelos juniores?
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Refere-se ao que, no dia seguinte, fez a 2ª parte pelos B? Se ´+e o mesmo, penso que temos homem, especialmente agora que parece ter bebido a dose certa de "Poção de Humildade"

      Eliminar