sexta-feira, 13 de março de 2015

Ah ganda leão!!!...


Sérgio Conceição arrasa vice-presidente do Benfica
RESPOSTA CONTUNDENTE A GOMES DA SILVA

"Sinto que a equipa está ferida com isso. Podem dizer que não estivemos tão bem neste ou naquele jogo, que jogámos mal, que falhámos passes... agora duvidar daquilo que é o nosso brio profissional, da nossa dignidade, daquilo que somos como pessoas, isso jamais permitirei! Os meus jogadores e a minha equipa técnica está completamente ferida com esse tipo de acusações. [...]

Escusado será dizer que frente a duas equipa que estiveram na Liga dos Campeões, Sporting e Basileia, o FC Porto ganhou por 3-0 e 4-0... e connosco, aos 28 minutos não tinha rematado uma vez à baliza. A uma equipa que faz o dobro das faltas e que corre mais quilómetros no final é impossível que falte atitude. Estamos a fazer de quê? Percebo tudo no futebol, a pressão que vem do campeonato caminhar para o final e as pessoas pensarem que vale tudo para criar instabilidade, para mexer com a equipa adversária, mas não vale tudeo, pá! [...]

Podem falar de tudo, da estratégia, de não jogar bem, de ler mal o jogo... agora falta de atitude, falta de ambição, de acreditar que é possivel conquistar os três pontos, isso não permito a ninguém. A ninguém! Porque nós não merecemos! Trabalhamos de manhã à noite com intuito de conseguir melhor para o clube e nunca na minha vida pensaria tirar o pé do acelerador por alguma equipa que fosse. E posso dizer que nunca o faria, nem que estivessem o meu pai, a minha mãe, os meus filhos do outro lado. Preferia agarrar nas minhas malas e ir embora, pá!

Eu não sou igual a esses comentadores... a esses dirigentes, a esses ex-futebolistas que são comentadores na televisão. Sou diferente e o meu grupo é igual a mim, porque é a imagem daquilo que é o treinador."
(Sérgio Conceição, in Record)


Só eu sei porque tantas vezes não fico em casa e calcorreio centenas de quilómetros para apoiar o meu grande amor. E só eu sei também, porque gosto de Sérgio Conceição e porque nunca a cor das diversas camisolas que envergou me tolheram a simpatia!...

Feita esta declaração de interesses, quero por aqui hoje deixar a manifestação do completo êxtase, diria até, sublime orgasmo, que me causou o facto de Sérgio Conceição ter feito do "autêntico escroque com pernas" que é Rui Gomes da Siva, "um volumoso, estúpido e vermelho saco de boxe"!...

Ah ganda leão!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Álamo,
    A cegueira desse senhor que nem digo o nome é tal que não consegue enxergar que com as suas palavras "sábias" só provocou um efeito bumerangue...
    Esse senhor é da classe benfiquista NPPN e profundamente ASP.
    SL

    NPPN- Não presta para nada.
    ASP-Anti Sporting primário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe o que acontece, amigo João, quando se cospe para o ar?! Pois, exactamente aquilo que o amigo define como efeito boomerang! Era muito engraçado que esse senhor NPPN/ASP, andasse até ao final do cmpeonato a limpar os olhos!...

      SL

      Eliminar
  2. As insinuações de RGS são insultuosas. Envergonham quem as profere.
    Mas vindas de quem vêm, uma galinha típica, qual a surpresa?
    Quanto a Sérgio Conceição... é dos nossos. E nota-se! Força, leão!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente, amigo Liondamaia! Lá estão outra vez a trabalhar a minhas secretas!...

      Força leão!...

      Eliminar
  3. Encaixou 2 e que se dê por contente. Até podia ser goleada, tantas foram as oportunidades

    ResponderEliminar