quarta-feira, 13 de abril de 2016

É óbvio que Marinho Neves está triste! Porque será?!...



Marinho Neves será um dos jornalistas portugueses com maior e mais profundo conhecimento sobre o "pantanal" do futebol português. A publicação do seu livro "Golpe de Estádio" terá sido uma violenta pedrada no charco que só um golpe de coragem permitiu. Mas que lhe custou caro e chegou a colocar em perigo a sua própria vida...

Por detrás do dedo acusador do então presidente do Sporting, Dias da Cunha, muito se terá ficado a dever à assessoria de Marinho Neves, que durante largo tempo e por aquele contratado, esteve vinculado ao clube de Alvalade.

Do seu relacionamento e sentimentos para com os três grandes, falarão o livro que escreveu, o respeito que sempre manifestou por quem serviu e o afecto que jamais escondeu pelo vizinho do outro lado da rua onde trabalhou.

Será por isso absolutamente insuspeita qualquer opinião que entenda expressar, sobre a podridão que grassa no futebol português. Hoje , por exemplo, escreveu na sua página do FB (LINK):

«Gosto muito de futebol, gosto que o meu clube ganhe, mas não aceito que se escolham caminhos extra relvado para se poder chegar ao título. Quem quiser ganhar tem de provar a sua força dentro do rectângulo de jogo.»

É óbvio que Marinho Neves está triste! Porque será?!...

Leoninamente, 
Até à próxima

5 comentários:

  1. Eh lá ?!

    Um benfiquista?! Xii pá pensei que estavam extintos, só havia lampiões.

    Havia um Júlio que comentava na tv, educado, benfquista. Também desapareceu ou foi substituído, teorias minhas conspirativas

    ResponderEliminar
  2. Amigo Álamo, curioso que ainda ontem comentei este post de Marinho Neves no facebook, não conheço pessoalmente MN, mas pelo que conheço dele no facebook parece-me uma pessoa com espinha vertical, e foi precisamente isso que me levou a pedir-lhe amizade.
    Soube dos atentados contra a sua vida, através das suas publicações, pois ele parece ser daqueles que não deixa nada por dizer.
    Além de grande jornalista tb o considero um grande pintor, pois adoro as suas telas, desejo a MN longa vida e que continue sempre na sua verticalidade...

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso o mesmo de MN, minha boa amiga Leoa Maria. E quanto à arte que surpreendentemente vem revelando na pintura, tenho o privilégio de ver exposta nas paredes de minha casa, uma das suas mais bonitas obras, intitulada, "O cravo não é um guarda-chuva", cuja foto já por aqui deixei.

      SL

      Eliminar
  3. Lourenço o MN é boavisteiro de gema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?! O próprio sempre se afirmou benfiquista!...

      Eliminar