quarta-feira, 13 de abril de 2016

João Mário deverá estar sempre acima de qualquer circunstancial, bacôco e interesseiro leilão!...


'Tubarões'  atrás  de  João  Mário. Sporting  aponta  à  cláusula  de rescisão.(LINK)

É de 60 milhões o valor da cláusula de rescisão e a sua ligação a Alvalade estende-se até 2020. E tudo aconselha a que nenhuma precipitação viabilize a sua transferência antes do França 2016 e que nenhum início de conversa possa alguma vez acontecer abaixo dos 50 milhões.

Há muito que se adivinhava que a carreira de um dos mais promissores valores recentemente emergentes da Academia Sporting não se eternizaria em Alvalade. De facto, sem espampanantes capas de jornais, sem vergonhosas e servis campanhas promocionais, sem nunca ser descaradamente atirado para os "cornos da Lua" por uma máquina propagandística bem distante da ética e de valores e princípios fundamentais, João Mário tem prosseguido serena e humildemente a sua carreira, com a certeza de que o talento, o trabalho, o empenho e a dedicação acabariam um dia por ser reconhecidos.

E o seu desempenho não se tem esgotado no facto de ser, hoje por hoje, peça fundamental da interpretação que o seu técnico faz do futebol e da rápida ascensão e recuperação do seu Clube, intérprete da melhor qualidade de jogo que qualquer equipa portuguesa tem evidenciado esta época. A par de Rui Patrício e Cristiano Ronaldo, será na actualidade, um dos três indiscutíveis na selecção nacional, um dos três pilares dos sonhos que alimentamos para França.

Por tudo o que consubstancia e pelo perfume que emana da sua figura sobre os relvados...

João Mário deverá estar sempre acima de qualquer circunstancial, bacôco e interesseiro leilão!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Oh amigo Álamo, encheu-me a alma tudo o que escreveu sobre JM, creio que a sua inevitável partida de Alvalade vai deixar a par de William e Adrien, um enorme vazio dentro de mim, seria uma honra que JM não abandonasse Alvalade sem ser campeão, tenho fé que isso ainda venha a acontecer...

    SL

    ResponderEliminar