sexta-feira, 1 de abril de 2016

Sporting Sempre!!!...


«Há três anos, o clube mergulhava numa crise profunda, tanto em termos desportivos como financeiros. Tivemos os piores resultados desportivos de sempre e, financeiramente, estávamos muito, muito em baixo. A situação do Sporting era mesmo muito preocupante, de nem sequer poder cumprir com os ordenados dos três grandes. Passados três anos, o Sporting luta para ser campeão, para entrar na Liga dos Campeões, tem os ordenados em dia, os passes foram recuperados, temos um activo muito mais valorizado, os jogadores tornaram a ir às selecções. Só não vê as diferenças quem não as quer ver. Não faz sentido. Devemos estar junto da direcção para festejarmos o título dentro de dois meses»
(Luís Natário, declarações completas in Record)

E enquanto os cães ladram, a caravana passa!...

Sporting Sempre!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Nem mais carissimo Alamo!Depois dos ataques de R.Barreiro e os seus timings,ainda alguem acredita que ele e do SCP?Ca para mim e mais um Carlos Janela..

    SL

    ResponderEliminar
  2. "... Há três anos, o clube mergulhava numa crise profunda, tanto em termos desportivos como financeiros..."

    "...Passados três anos, o Sporting luta para ser campeão, para entrar na Liga dos Campeões, tem os ordenados em dia, os passes foram recuperados, temos um activo muito mais valorizado, os jogadores tornaram a ir às selecções. Só não vê as diferenças quem não as quer ver ..."

    Olha...nem tive de me preocupar com o que havia de escrever...

    Estava tudo lá...!!!

    SL

    ResponderEliminar
  3. Subscrevo a crónica de LN, e sim só não vê quem não quer, ou melhor dizendo veem aquilo que mais lhes convém....

    SL

    ResponderEliminar
  4. Há quem se sinta visado ou mesmo ameaçado por fortes ataques que BdC vem proferindo. Suponho que entre essas pessoas estarão vários dos actuais críticos ferozes de BdC que vão “ladrando”. Também há quem se conforme com a passagem desta “caravana”, seja por medo de voltar ao passado, seja por comodismo, ou seja por qualquer outro motivo possivelmente (também?) legítimo.

    Creio que seria/será excelente ter acesso a fontes credíveis de informação, a bem da verdade, da transparência e, claro, da grandeza do SCP. Com base em informações credíveis, um sportinguista pode avaliar pela sua cabeça e concluir sobre os méritos e deméritos de BdC.

    Será que o Álamo, ou qualquer leitor deste Blog, pode pfv indicar fontes de dados credíveis sobre a real situação económica/financeira/desportiva do SCP? Por exemplo, fontes online a que qualquer um tenha acesso, e/ou outras fontes a que um sócio com direito de voto tenha acesso.

    É que os cães ladram, a caravana passa, e eu não quero ser desinformado. Porque (também) não gosto que me atirem areia para os olhos, venha ela de onde vier.

    ResponderEliminar