quinta-feira, 7 de abril de 2016

A estratégia das putas é que está a dar!...


Pronto, à boa maneira do "futebol tuga" e sob os auspícios dos DDT's (LINK), Bryan Ruiz ficou com a mazela, o Sporting com o prejuízo, Soares Dias com negativa, Renato Sanches com o "beneplácito dos deuses", o observador com os habituais "vouchersforfour" e o lucro?! O lucro acabou por ir parar ao mesmo saco de sempre!...

O cântaro lá vai continuando a ir à fonte e a voltar para casa sempre com a asa inteira. O "barro vermelho" deve ser inquebrável! Não há nada nem ninguém que o moleste ou sequer coloque em risco!... 

A estratégia das putas é que está a dar!...

Leoninamente,
Até à próxima

10 comentários:

  1. Mas que está o amigo Álamo a dizer?... A imagem é elucidativa! Vê-se bem que o novo inzébrio tenta travar e nem chega a jogar a bola - portanto, não há falta. A perna do Ruiz é que estava ali, mesmo a jeito, e novo inzébrio aproveitou para apoiar o pé.
    Não houve falta, pois não houve qualquer intenção de jogar a bola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente que nem houve falta e aquele cartão amarelo, só na cabeça do Soares Dias! O Insébio não merecia!...

      SL

      Eliminar
  2. Caríssimo Álamo,

    Felizmente para si tenho-me proibido de escrevinhar no seu espaço e sei que a estas horas ser-me-ia impossível de escrever um texto curto que leva muito mais tempo que um normal!
    Achei curioso que dois dos seus posts (sem tirar fora) fassam referência à mais antiga profissão deste Mundo! Nunca foi a minha especialidade (apesar do abuso) mas, "moi, que je suis un peu misogyne sur les bords", convidá-lo-ia a ouvir "L'Air de la Bêtise" do saudoso Brel! E o que ele diz sobre mulheres é indubitavelmente aplicável a todos os aspectos da nossa sociedade incluindo o futebol. Acrescento que o que disse Octávio na Sporting TV à qual não tenho acesso também eu o teria dito se estivesse dentro do assunto!
    Neste momento em que tanto se fala dos "Papeles do Panamá" confesso que, que eu saiba, nunca encontrarão o meu nome por entre eles. Estou expectante quanto a outras entidades e, sem certeza alguma, nada me admiraría que a Doyen (e agregados) possa vir a ser citada. Mas faço bem em esperar sentado! Vou esperar que a poeira assente para poder tirar as minhas conclusões que nunca serão definitivas. Garanto-lhe que ainda não lhe escrevi o "quase" prometido mail mas a actualidade nem sempre tem que ser "updated on a daily basis".

    Um abraço do tamanho do Mundo como sempre termina o Paulo Sérgio os seus programas do GoloRTP!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abraço recebido e retribuído, exactamente do mesmo tamanho.

      Quanto à mais velha profissão do mundo, "penso eu de que", está com uma concorrência danada! Agora até as "galinhas" andam pela beira da estrada!...

      E para rematar com os "Papéis do Panamá", também "penso eu de que", aquilo deu forte lá no "consórcio de jornalistas", mas vai passar depressa! É que os "beneficiários do esquema" serão em número bem mais elevado que o tal consórcio mundial de jornalistas! Coitados dos escribas! Serão assim uma espécie de "emplastro" como a "Comissão de Ética" cá do nosso Parlamento, que agora achou por bem ilibar a ex-ministra das Finanças, garantindo que a Maria Luís Albuquerque será, afinal, uma rapariga muiiiiiiiiiiito séééééééria e que jamais afectará os interesses lusos na empresa "sanguessuga inglesa" que a contratou, para transmitir aos "bifes" todos os podres do nosso "sistema financeiro". E viva a "ÉTICA" caríssimo Aboim! Pelo meos de uma pessoa eu sei que não será afectada! Estou certo?!...

      Eliminar
    2. *façam ou tenham feito. Que horror! E, já agora, "Papeles dE Panamá" Eu tinha-lhe dito que já não sei escrever portugués como gostaria!

      Eliminar
    3. Caríssimo Aboim, nesta casa olha-se bem mais para os afectos! Parafraseando JJ, esses "inocentos erros" valem... bola!...

      Abraço e SL

      Eliminar
    4. Meu bom Amigo,

      Obrigado pela sua compreensão mas com esse erro "inocente" eu merecería bem "duas bofetadas"! Quando me reli hoje sentí-me quase tão envergonhado quanto o PdC pelo que declarou ontem que pouco tinha a ver com a derrota com o Tondela! Ousaria eu pedir-lhe (creio que é possível) de tomar a liberdade de corrigir os textos que de mim recebe quando os erros são tão crassos como foi este? A esse propósito vou-lhe contar uma coisa que me aconteceu quado estava a fazer o meu exame oral de "matemáticas" na Universidade do Porto com a fera do Prof. Guimarães. Ele perguntou-me o texto dum teorema qualquer e eu respondi: "Seja qual forem as premissas que permitem tal situação..." Ele quase me ia chumbando por eu não ter dito: "sejam quais forem"! E ele tinha razão!
      SL e um fim de semana com uma Académica (que também é nossa) feliz por ter nascido!

      Eliminar
    5. Caríssimo Amigo Aboim, mesmo que fosse possível e não é, corrigir algum erro "gramatical" que eventualmente possa vir a cometer, perdor-me-à mas não me atreveria. Todos nós os cometemos! Quantas e quantas vezes, impelido por uma pressa sem sentido para a publicação do que escrevo, me vejo depois obrigado a editar os textos, para corrigir tantas e tantas "atrocidades"?! Só não erra quem vive para estender o dedo aos erros dos outros! Inteligente será todo aquele que souber interpretar a mensagem que lhe chega, mesmo que mal construída. O Prof. Guimarães terá errado ao escolher ensinar Matemática. A Língua Portuguesa é que lhe assentava como uma luva...

      E vamos amanhã torcer sim, pela Académica que, naturalmente, também será um pouco nossa. Por mim direi, orgulhosamente, que terá sido no Calhabé que aprendi a amar o Sporting! Duas vezes por ano, mas acho que foi suficiente para este amor se entranhar em mim até ao fim dos meus dias. Porém, ficou sempre um carinho muito grande pela Briosa! Que ganhem e se livrem da descida...

      Eliminar
  3. Mas se fosse ao contrário caía o carmo e a trindade.
    E será que os benfas não podiam ter pago o gás no restelo já que lhes pagaram os ordenados.
    É que metem nojo esses canalhas então o sanchas da uma cotovelada e desculpam no o teo sem intenção é esses palhaços ficam todos ofendidos .

    Nelson de Viseu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Palhaços" cheira a elogio! "Putas", putas é que eles são!...

      SL

      Eliminar