domingo, 24 de abril de 2016

Sporting, uma das melhores formações do mundo!...


A generalidade da imprensa desportiva dá hoje conta de que mais um promissor futebolista da Academia Sporting terá assinado com o Sporting o seu primeiro contrato profissional.

Chama-se Tiago Djaló e muito provavelmente só aqueles sportinguistas que acompanham de perto os nossos juvenis poderão ajudar-nos a compreender as razões pelas quais o Sporting não esperou que os "vampiros" começassem a esvoaçar em volta desta magnífica "torre de ébano" - da avaliação que resulta da foto estaremos em presença de um atleta que, com apenas 16 anos, já estará muito próximo dos 190 cm! -, de cujo talento e potencialidades muito poucos ainda terão conhecimento.

"Um dia muito especial para mim. Assinar contrato profissional com o Sporting Clube de Portugal aos 16 anos é um orgulho. Quero desde já agradecer aos meus colegas de equipa que são essenciais para continuar a evoluir como jogador, mas quero fazer um agradecimento especial à minha família que sempre me apoiou nos momentos bons e maus. Mais um passo para chegar ao meu objectivo.",  terá escrito Djaló no Instagram, a legendar uma fotografia onde surge a cumprimentar o presidente Bruno de Carvalho.

No seu sorriso de menino, adivinha-se um orgulho sem medida e um mundo de legítima esperança. Que a sorte acompanhe Tiago e que sempre saiba corresponder com Esforço, Dedicação, Devoçâo e reconhecida gratidão, à confiança que nele é agora depositada e ao privilégio de representar...

O Sporting, uma das melhores formações do mundo!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Perguntei ao meu filho que idade lhe dava e ele respondeu, 28 anos.

    ResponderEliminar
  2. Coitado do miúdo! O azar dele em ter assim um pai!...

    ResponderEliminar