segunda-feira, 25 de abril de 2016

Valha-te Deus, homem!...

«As ‘finais’ fizeram-se para ganhar e o Benfica lá as vai ultrapassando, uma a uma, mantendo a liderança da Liga, com a vantagem de dois pontos sobre o Sporting construída no clássico de Alvalade. Mas a qualidade do futebol do bicampeão está a baixar a grande velocidade e a ansiedade começa a subir a níveis tais que se adivinham umas últimas três jornadas de grande aflição. [...]

O Benfica não está bem e o problema radica na baixa de forma de Pizzi e Renato Sanches, em quem o treinador continua a insistir. Continua a valer-lhe o ‘jóquer’ de luxo: Jiménez.»
(António Varela, in Record)

Oh Varela, tenho a leve suspeita que o arcanjo te vai chamar ao gabinete! Então isto são coisas que se escrevam do Rui "Ponto Final" Vitória?! Então o homem anda a fazer um esforço tremendo para colocar na montra o "menino d'oiro" mai-lo "menino zanago", para tentar ajudar o "orelhas" a arranjar os milhões do empréstimo obrigacionista, e vens tu agora descobrir-lhe a careca?!...

Valha-te Deus, homem!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Vitoria de Guimaraes,Maritimo e Nacional.Equipas sem objectivos a atingir que nao vao oferecer resistencia aos lampioes.Basta ver as opcoes que tiveram o Scbraga ou o Setubal contra eles por exemplo.
    Ontem era a ultima oportunidade para o slb perder pontos realisticamente neste campeonato manipulado pelo colinho e por jogos comprados/facilitados do slb.

    SL

    ResponderEliminar
  2. Pois eu acho que Guimarães e Marítimo têm treinadores sérios, que não vão facilitar nada. Quanto ao Nacional, não sei não. O que julgo é que pelo facto de já não terem objetivos, pode funcionar ao contrário, relativamente ao boifica. A minha costela otimista, diz-me que a solução vai ser encontrada, mesmo no termo da última jornada e que vai cair para o nosso lado. Se não for assim, para o ano há mais e com mais certeza, quanto ao título.
    SPORTING SEMPRE!

    ResponderEliminar