segunda-feira, 25 de abril de 2016

Não sei qual o carácter ou estado de alma capazes de levarem ao "haraquiri"!...


Há gostos para tudo! Haverá até por aí adeptos do macabro! Por mim nunca me incluí nessa corte fundamentalista. Certo que exibi um sorriso amarelo quando a criatura de Santa Comba Dão caiu da cadeira. Mas nunca lhe desejei a morte!...

Na grande família leonina, sempre aceitei que houvesse quem desejasse dar um pontapé na cadeira onde se sentaram durante demasiado tempo os "roquettes". Eu não seria capaz de dar o pontapé. Mas confesso que dei uma mãozinha...

Ora da mesma e exacta forma, também hoje aceito com a mais convicta das complacências, que haja muitos sportinguistas que cultivem sentimento idêntico em relação aos ocupantes actuais do cadeirão de onde cairam os viscondes. Mas continuo a não lidar bem com o macabro (LINK)...

Não sei qual o carácter ou estado de alma capazes de levarem ao "haraquiri"!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Aquele camarote até mete nojo. Aquilo devem ser só raivosos. Um deles até se vangloria de se ter .oferecido ao Pinto da Costa. O que vale é ele no Porto já tinha merda. Não precisava de mais

    ResponderEliminar
  2. Em próximas eleições este e outros "Camarotes" terão a resposta adequada, da maioria dos sócios do Sporting Clube de Portugal. Uma coisa é a critica construtiva e assente em factos reais, outra coisa é o destilar do ódio e da maldade, pura e simples. Às vezes até me parecem que não são sportinguistas, nem nada têm a ver com o clube, tal é o extremismo da sua oposição.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente é triste existirem blogues com esta mediocridade, como é o caso do camarote. O post que li refere-se ao presidente do Sporting como Bruno Azevedo Carvalho, já perceberam por que utilizam o Azevedo, nem vale a pena escrever mais nada. Os comentários aos posts são em geral, de uma pobreza franciscana. Com esta oposição, o dr. Bruno de Carvalho (às vezes é preciso tratá-lo assim), vai presidir ao Sporting até aos 80 anos...SL

    ResponderEliminar
  4. Aceito perfeitamente que nem todos os sportiguistas gostem do "modus faciendi", bem como do "modus operandi" do actual Presidente do Sporting...
    Eu como já bastas vezes o referi, também gostaria que às vezes falasse e actuasse de outra maneira...
    Mas eu "tenho memória"...eu não me esqueci do passado recente e da maneira como outros Presidentes "enterraram" o nosso Sporting...
    Felizmente BC foi vencedor das ultimas eleições (e ao que parece já o tinha sido anteriormente...mas...)...

    Mas este blog, não é apenas "doentiamente" contra o Presidente...
    Este blog por causa dessa "cegueira"...acaba por ser prejudicial ao próprio Sporting...!!

    Ainda por lá passei algum tempo e nem me recordo de alguma vez o responsável do mesmo, "ter concordado" com qualquer coisa que eu tivesse escrito...

    "Mandeios dar uma volta"...quando o mentor comentou um comentário meu...em defesa de um outro comentador (da sua linha editorial...)...que até chegou "a deixar no ar a ideia"...de que preferia que o Sporting perdesse...para assim poder ter o gosto de ver os sócios mandarem embora BC...
    Gente assim...não gosta de nada nem de ninguém, a não ser da própria sombra...

    SL

    ResponderEliminar