sábado, 9 de abril de 2016

Este jornaleiro Abecasis é como o algodão: não engana!...



DADOS PESSOAIS

NOME: Pedro David Rosendo Marques
NASCIMENTO: 1998-04-25 (17 anos)

PAÍS DE NASCIMENTO:    Portugal
NACIONALIDADE:    Portugal
PÉ PREFERENCIAL: Direito
ALTURA/PESO: 181 cm/77 kg
POSIÇÃO: Avançado (Ponta de Lança) / Médio (Médio Centro)



Claro que qualquer jogador de futebol que num só jogo e independentemente da equipa e do escalão que represente, possua a arte e o engemho para fazer um "hat trick" em 45 minutos e mais uma assistência a um seu companheiro que resultou em golo, contribuindo decisivamente para a vitória sobre o Benfica, no Seixal, por 4-2, não poderá esperar outra coisa que não seja ver recair sobre si as atenções de muita gente. Terá sido exactamente o que fez Pedro Marques, junior de primeiro ano de "Os Belenenses", em finais de Setembro do ano passado: "pôs a águia a voar baixinho". (LINK1)

Natural por isso que ontem mesmo o jornal O Jogo tenha dado como garantida a contratação do promissor avançado pelo Sporting Clube de Portugal, adiantando ainda que outro seu companheiro estaria a caminho do Benfica. (LINK2) 

Já não se poderá considerar tão natural como isso, que um dia depois e pela pena de um tal João Pedro Abecasis, tenha surgido com honras de grande destaque na edição digital de outro jornal, o Record, a mesma notícia mas de pernas para o ar: o tal companheiro de Pedro Marques teria assinado já pelo Benfica, sendo que este poderia estar a caminho do Sporting. (LINK3) 

Haverá quem entenda tudo isto como um "pormenor" sem importância! Mas para quem tiver a noção da quantidade de "putas" que proliferam nas redacções de certos jornais...

Este jornaleiro Abecasis é como o algodão: não engana!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Ó anónimo , tu deves de ser é parvo, o Matheus é aquilo que disseste de modo depreciativo? Percebes alguma coisa de bola? Matheus é um craque que no pouco tempo que esteve em jogo, podia ter marcado 2 golos um de uma assistência e que o GR do Marítimo defendeu muito bem, e outra num remate repentino que a bola saiu ao lado. Não se deve falar assim dum jogador do Sporting! O Mané e o Gelson também são bons, mas só podem jogar 14 incluindo substituições. SL

    ResponderEliminar