quinta-feira, 7 de abril de 2016

Não vejo a ponta de um corno!...


ULTIMATO AO PLANTEL

«Esta época acabou. Têm seis jogos, de "pré-época", para mostrar quem tem valor e carácter para jogar aqui. Quem não mostrar, não fica no Porto, seja quem for. [...]

Estes jogos têm de ser de preparação para uma final que o Porto tem de ganhar. Tem importância, outros ganham a Taça da Liga e quase é feriado. Sabemos o que queremos...»


"Não sei o que se passa com os meus óculos! Não vejo a ponta de um corno!..."


Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Assisti ao Grande Área onde, quase evidentemente, se falou da entrevista de Pinto da Costa ao Porto Canal se não me engano! Associo-me às opiniões de Bruno Prata e Manuel José que de futebol conhecem muito mais que eu! Pessoalmente só conheci o nome de Pinto da Costa alguns anos depois de ter deixado Portugal o que corresponde a um período da minha vida em que eu não tinha tempo para futebóis! A primeira impressão foi negativa e ainda não a consegui mudar!
    Isto que eu digo sem afirmar creio ser o que os adeptos do FCPorto demoraram anos a perceber! Ele aproveitou-se do FCP para encher a sua conta em Banco que agora tenta transpor para um dos seus filos com quem teve desavenças! Eu sei do que falo quando ouso afirmar que para ver a ponta dum corno não é necessário tirar os óculos! Basta desviar o olhar para um pouco mais acima da sobrancelhas!

    ResponderEliminar
  2. Fim de ciclo,agora que o Vieira controla tudo e a nossa vez.

    ResponderEliminar
  3. O PC não vendo a ponta de um corno pode sempre guiar-se pelo outro... Não pude evitar...

    ResponderEliminar
  4. Ái Bufas..., Bufas...!!!

    Queres ver que perdeste o "dOM"...!!!

    p.s. Se me chamasse Carbonero começava já a lançar foguetes...

    SL

    ResponderEliminar
  5. Durante a semana passada instalou-se a confusão no Clube Futebol "os Belenenses". SAD do Clube contra Direccção.
    O Clube contra a própria equipa, contra o trabalho dos seus próprios jogadores. Cortes de água, luz, gás, proibição de frequentar as instalações do clube, roubos, treinar em terrenos alternativos..etc. etc..
    Durante esta semana instalou-se a confusão no Clube Sport Maritimo. Desentendimento entre jogadores num treino, primeiro Edgar Costa vs Bessa, posteriormente Ruben Ferreira vs Lynneeker. Treino suspenso. O guarda redes Haghighi desentendeu-se com o treinador de guarda-redes e está sob alçada disciplinar.
    Que concidência todas estas confusões antecederem a preparação dos jogos das respectivas equipas frente ao grémio badochense.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh "carlos benfas", também tu "meu filho"?! Vá lá, conseguiste fazer-me rir! Só por isso, ordenei à guilhotina que não te decepasse o garganil!... Tiveste a sorte que vos tem feito campeões anos e anos a fio. Mas aconselhar-te-ia a não arriscares muito. Deixa-te estar por lá, pelo galinheiro, não venhas para aqui esvoaçar e conspurcar os ares, está bem pequeno?! E olha, repara bem, há processos mais eficazes para combater a "miúfa", está bem carlitos?!...

      Eliminar