terça-feira, 19 de abril de 2016

Como se fosse possível reverter o maior erro da década!...


«As pessoas confundem as coisas, treinar o Porto e a amizade estando as pessoas em sítios opostos. Tenho uma excelente relação com ele há muitos anos, desde que ele estava no Amora. Era meu amigo, de Reinaldo Teles e de outras pessoas do Porto. Esteja onde estiver, teremos sempre uma boa relação de amizade. Quando o Jorge Jesus esteve no Benfica alguém o ouviu falar mal de mim e eu dele? Não confundam. Não digo que não possa vir a trabalhar comigo, mas também não digo que sim. Neste momento não está no nosso horizonte. Mas ele não vai sair do Sporting
(in Record)

Se há coisa que Pinto da Costa nunca foi nem será é... estúpido! Estúpidos serão os arcanjos e todos os seus acólitos da comunicação social!...

Como se fosse possível reverter o maior erro da década!...

Leoninamente,
Até à próxima 

2 comentários:

  1. posso dizer-te que tentou levá-lo do Benfica 2 vezes. a primeira, no dia seguinte ao primeiro campeonato do JJ... confirmado pelo irmão do JJ, o pintinho disse-lhe para dizer quanto queria ganhar. o Benfica aceitou igualar esse nº e assim surgiu o tal salario de 4M anuais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho como desmentir ou confirmar essa afirmação do "anónimo das 18:39". De qualquer modo, a ser verdade, não me surpreende. Contudo o cenário actual inviabiliza por absurdo, a repetição de tal cena. O salário de JJ será hoje bem mais do dobro do que auferia nessa altura e a "saúde financeira e desportiva do Porto" estará nos antípodas da de então!...

      Eliminar