terça-feira, 4 de novembro de 2014

Uns anitos de tarimba no Estoril e... já está !...


"Aliança é uma palavra mal empregue neste caso. O que há é um consenso quase geral dos clubes. FC Porto e Benfica fazem parte desse grupo. O que fizemos foi muito importante, FC Porto e Benfica participaram. Não há alianças, só consensos em prol do benefício do futebol português. [...]

O Sporting excluiu-se por conta própria. Fomos buscar uma pessoa competente, com experiência no futebol amador e profissional e sem um rosto de Benfica ou FC Porto. É uma pessoa isenta e o litígio que existe não tem nada a ver."

Os meus amigos sportinguistas, sabem porque canta o galo com os olhos fechados?!...Pois claro que sabem! Está na cara que apenas e só, porque sabe a música de cor!...

Já os papagaios, apenas sabem aquilo que os "donos", repetidamente e com infinita paciência, lhes ensinam!...

E depois de Duque, teremos esta encomenda, enviada expressamente do Brasil pela Traffic!... Uns anitos de tarimba na SAD do Estoril - custou apenas 200 mil euros! -, colégios caros, bons professores e... JÁ ESTÁ!...

Um "especialista de tráfico" na "cadeira de sonho" da LIGA!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Caro Álamo
    Há uma coisa que já venho pensando há algum tempo.
    Não sendo adepto da teoria da conspiração, pergunto-me no entanto se alguns senhores que estiveram à frente do Sporting nos últimos anos não estariam coniventes com a Máfia instalada no futebol português, agindo de forma a prejudicar o nosso clube e levando à descaracterização do mesmo de forma a não poder competir ao nível dos grandes e abrindo caminho à bipolarização tão desejada pelos antigos rivais agora sócios, dragolampiões.
    Com tantos negócios, no mínimo duvidosos, de jogadores comprados a preço de ouro e vendidos como pechisbeque, ou mesmo dispensados sem valor, que no último ano do anterior presidente, quase levaram o clube à segunda divisão, para lá de chorudas comissões, pagas não se sabe bem a quem, não haverá outros interesses por detrás de quem tanto prejudicou o SCP?
    Como é que se justifica que antigos dirigentes do Sporting, um dos grandes de Portugal estejam hoje tão próximos dos padrinhos das famílias do norte e do sul, com convites e nomeações para a gerência da fachada legal dos negócios mafiosos, vulgo Liga de Futebol Profissional, quando deveriam ser os primeiros a conhecer os reais interesses desses rivais? Interesses esses que não passam pela presença do Sporting, nos lugares cimeiros do futebol lusitano.
    A única explicação que me parece plausível para estas questões é a de que valores mais altos se levantam para tais personagens para quem o vil metal não tem cor, nem paixões clubistas, mas apenas cheiro. Sobre isso já todos conhecemos o resultado. Parafraseando o nosso presidente, que para muitas donzelas castas do futebol português, não passa de um garoto mal-educado, as nádegas do poder exalam o odor característico.

    ResponderEliminar
  2. o sporting está como está porque correu com dias da cunha, que quis, por interesse momentaneo, juntar forças ocm o benfica para varrer o poder corrupto do norte.

    as toupeiras que existam no sporting desse tempo, da confianca de joaquim oliveira, minaram o que dias da cunha quis fazer, e conseguiram correr com ele para la meter o soares franco, que foi sempre um aliado de oliveirinha e do porto. e depois dele bettencourt, e depois godinho, com o inenarravel negocio de moutinho.

    se hoje as coisas estao assim, em muito se deve ao que soares franco fez, contribuindo para silenciar o apito dourado.

    ResponderEliminar