quarta-feira, 5 de novembro de 2014

ÚLTIMA PROVA: todo o burro é albardado à vontade do dono !!!...

Onde pára e porque razão foi retirado o
emblema da sede historica do
Sport Lisboa e Benfica
na esquina da Rua do Jardim do Regedor
com a das Portas de Santo Antão?!...

Vou-me sentar e ficar à espera das novas argumentações dos milhares de benfas que passaram em LEONINAMENTE, com elogios ao meu esforço pela busca histórica da VERDADE, sobre a "touca" que o actual Presidente lhes enfiou até aos calcanhares!...

Todo o burro é albardado à vontade do dono !!!...

Leoninamente,
Até à próxima

12 comentários:

  1. E um escandalo,vamos ja linchar o orelhas.

    ResponderEliminar
  2. A não ser que o tenham retirado outra vez (e aí fica sem efeito o restante comentário), foi retirado para ser restaurado e já voltou há bastante tempo.

    http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-benfica-simbolo-sede/52b1d5d7e4b0cda745dc7cf3.html

    https://twitter.com/benficastuff/status/413310679991742464/photo/1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou a ver que pegou numa notícia antiga e agora está a desconversar. Ou seja, o emblema foi restaurado e já lá está ao tempo!

      Pela boca morre o peixe!

      Eliminar
    2. Ah Benfiquista Tripeiro, acredite que estou "banzado" com a inteligência que as "tripas" lhe concedem! Continue a comê-las, pelo menos, três vezes por semana!...

      Deixo-lhe apenas uma simples e protocolar pergunta: será que já reparou se os "restauradores" mantiveram a data?! Ah, está no Porto e ainda não teve oportunidade de ir a Lisboa para ver?! Pois então, antes de vir para aqui, "arrotar às tripas", cuide de certificar-se!...

      Eliminar
    3. 'Tá-se mesmo a ver, não 'tá-se?!...

      E os "restauradores" até respeitaram a data e tudo, pois não?!...

      Eliminar
  3. Para os invejosos lagartos esse edifício já tem um plano de restauro que é fazer dele um hotel de charme benfiquista no centro de Lisboa. A razão para a qual ainda não avançou é porque se está à espera que alguns inquilinos saiam de lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande "restauração"! Nem a data da fundação escapou !...

      Eliminar
    2. Hotel de charme? Vão alugar espaços charmosos à hora?

      Eliminar
    3. Amigo Liondamaia, tudo o que vier dali é charmoso! Mesmo que seja ao minuto, vão aparecer clientes! O problema deles serão os números:

      27 + 3 = 33

      - A 28 de Fevereiro de 1904 é criado, por Cosme Damião e mais 23 ex-alunos da Casa Pia de Lisboa, o clube Sport Lisboa. Este clube tinha como única actividade o Futebol.
      - 26 de Junho de 1906 marca a data de fundação do Grupo Sport Benfica, clube que se dedica, em grande parte, ao ciclismo.
      - O clube Sport Lisboa e Benfica apenas é formado a 13 de Setembro de 1908, mantendo-se as cores e parte do símbolo do Sport Lisboa e acrescentando-se uma roda de bicicleta, característico do Grupo Sport Benfica.

      Palavras para quê?!...

      SL

      Eliminar
    4. Burros há muitos, assim como chapéus. A data de fundação está certa pois foi o resultado da junção de dois clubes escolhendo-se a data mais antiga. Naturalmente.
      As pessoas, o mais importante, eram as mesmas e houve junção do nome.

      Talvez não saibam mas faz-se a mesma coisa com os rios. Quando dois rios confluem o rio que fica é o nome do maior afluente assim a nascente do rio mais comprido antes da confluência. Capice?

      A propósito, o que tem a data a ver com o hotel de charme que o Benfica quer construir nos Restauradores no seu edifício? Será uma tentativa de sublimação da vossa parte da frustração e da inveja?

      Eliminar
    5. Burros haverá efectivamente muitos! Chapéus também e "barretes até aos pés" haverá quase seis milhões!...

      Vivam da forma que mais vos aprouver, mas jamais conseguirão demonstrar, nem matemática, nem geográfica e muito menos hidraulicamente, que...

      "O clube Sport Lisboa e Benfica apenas é formado a 13 de Setembro de 1908, mantendo-se as cores e parte do símbolo do Sport Lisboa e acrescentando-se uma roda de bicicleta, característico do Grupo Sport Benfica."!!!...

      O "hotel de charme" mais não passa de uma carícia no vosso umbigo e foram os benfiquistas que o trouxeram para a discussão. Apenas a data da fundação está em causa e a "pornográfica mentira" que o "orelhas" vos enfiou até aos pés! Felizmente que em tantos milhões, o que falta por aí serão expressões de repúdio, por tamanha falcatrua, que mais não é do que um insulto à memória dos fundadores!...

      Eliminar