quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Os conselhos e não só, de António Boto!...


Porto e Benfica seguem Sporting

"O Sporting foi hoje confrontado com as declarações do presidente do FC Porto na comunicação social em que afirma ser a favor da legalização das apostas desportivas, proposta elaborada pelo Sporting e entregue a todos os clubes e organismos do futebol, grupos parlamentares e governo que posteriormente foi trabalhada pelo Sporting em conjunto com doze outros Clubes. O Sporting congratula-se pela leitura e aceitação das mesmas por parte do FC Porto e consequentemente pelo SL Benfica.

A anuência a esta proposta do Sporting viabiliza e estamos certos que assim acontecerá que as restantes propostas também serão aceites e finalmente possamos começar a aplicar as necessárias alterações para a melhoria do futebol Português defendidas pelo Sporting Clube de Portugal.".
(Comunicado do Sporting - site oficial)


Quando acabei de ler este comunicado do Sporting, sem que ao de leve tenha sido capaz de vislumbrar qualquer nexo, lembrei-me de um poema de António Boto, que consta da "Antologia de poesia portuguesa erótica e satírica", em que ele, Boto, fala de "fedelhos" e do gozo que lhe dava, entre outras coisas... dar-lhes conselhos!

Espero que Bruno de Carvalho, a julgar pelo satírico comunicado, não vá além dos conselhos!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Amigo Álamo, o "casamento" é recente, ainda não haverá lugar para que um "padrinho à espanhola" vá exercer "direitos". Acho mesmo que, no momento, Don bufas e kadhafi dedicarão toda a sua atenção a conselhos mútuos (tipo...vice-versa, ou coisa assim, eles lá saberão qual a melhor posição para receber/dar).
    BdC vai ter que esperar por novas "inconfidências", que provavelmente só ocorrerão em leitos nupciais, por isso longe de olhares e ouvidos indiscretos.
    A ver vamos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, amigo Liondamaia, o casamento é recente, teremos da aguardar...

      Eliminar