sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Não batam mais no céguinho !!!...


Fernando Santos descobre 4 novos defesas esquerdos

"Durante o Mundial, Fábio Coentrão lesionou-se e a discussão foi se deveríamos jogar com André Almeida ou Miguel Veloso, nenhum deles um defesa esquerdo. Foram as opções que Paulo Bento decidiu levar para o Brasil, deixando em terra Antunes

Entretanto meses passaram e o problema é o mesmo. Com Fábio Coentrão lesionado quem deve ser o defesa esquerdo? Em Outubro Fernando Santos decidiu levar Eliseu e Antunes, agora com estes dois também lesionados, o seleccionador nacional convocou Raphael Guerreiro e Tiago Gomes.

Interessante o facto de mesmo com 3 defesas esquerdos lesionados, Fernando Santos não convocar os "adaptados" André Almeida e Miguel Veloso. Visto de fora, parece que aquando a convocatória do Mundial, nenhum destes 4 defesas esquerdos existiam, e que só agora Fernando Santos os descobriu."
(DC, in DC Futebol Clube)

Aqui do meu canto, quero expressar a minha profunda adesão ao sério apelo de Fernando Santos, "Devemos deixar o Paulo Bento descansado, pois não é correcto, também para ele, estarmos sempre a falar disto quando vem um jogador.", reforçando a sua assertividade:

Não batam mais no céguinho!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. Prezado,
    Não tendo nada a ver com este assunto,
    queria alertar para a nomeação de um árbitro sem categoria para o jogo com o Paços de Ferreira.
    Ah, "ganda" Vitor Pereira!...
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o contemplado é...

      Caro jmfigueiredo, ainda não encontrei o nomeado, pode ceder a sua informação?!...

      SL

      Eliminar
    2. Caro amigo,
      O árbitro nomeado é o Bruno Esteves. Ah, e para o Nacional-Benfica, o Bruno Paixão...
      Depois do Manuel Mota, ai está composto o ramalhete!
      SL

      Eliminar
    3. Ah, "ganda" Vitor Pereira!...

      Obrigado amigo! Está realmente composto o "ramalhete"! Vai ser "colinho" até ao fim! Sobre o Bruno Esteves, olhe, que os deuses o acompanhem, mas coitado, será que vai aguentar a pressão?! O melhor será a nossa gente entrar a matar e depois depois de fazer o pecúleo, treinar o "tiki-taka"!...

      Mais uma vez, obrigado amigo.
      SL

      Eliminar
  2. Falando de Paulo Bento, quero dizer que "Não batam mais no CEGUINHO !!!".
    (Ao fim deste tempo todo, o homem ainda andará a perguntar-se porque é que andou a dar ouvidos ao Mendes e aos "amigos" Humberto e João (Pinto)...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O masoquismo é uma tara danada amigo Liondamaia! Só gostava de saber a graduação dos óculos que terá de adquirir para poder voltar a treinar! Se é que algum clube estará interessado...

      SL

      Eliminar
  3. Carissimo Álamo,

    É, de facto, inacreditável os atropelos a convocar os melhores para cada jogo a que o 'ceguinho' nos habituou. O problema é que essas 'vistas curtas' do 'burro teimoso' já vinham de longe, infelizmente para nós sportinguistas.

    Acho muito bem a convocatória destes jogadores e, palpita-me, que o jovem Raphael Guerreiro é bem capaz de dar melhor conta do recado do que o 'experiente' Eliseu...

    Ainda não tinha tido oportunidade de agradecer a estrondosa exibição da NOSSA equipa contra os 'alemães do Gaz'. Excelente demonstração do que é fazer das fraquezas forças, pois mesmo a perder 0-1, numa infelicidade de Slimani, souberam virar o resultado e mesmo sofrendo o 3-2 ainda foram em busca de mais e... Slimani fez!

    Obrigado pelos seus 'posts' Álamo, mesmo não o conhecendo pessoalmente sinto na sua escrita o sportinguismo que me corre nas veias. Somos do Sporting Clube de Portugal!

    Abraço de Leão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amigo YaZalde. É um privilégio sentir-me à altura do seu sportinguismo e do de tantos sportinguistas que diariamente visitam esta cantinho de leoninidade. Sinto que vale a pena o meu esforço, dedicação e devoção!...

      Nunca tive habilidade para dar um chuto numa bola. Com as palavras, acho que vou cumprindo o meu dever de sportinguista. E sou feliz quando me dizem que marco golos bonitos! Muito obrigado.

      Abraço de Leão e fortes SL

      Eliminar