sábado, 15 de novembro de 2014

Juntos, unidos como se fôssemos um só, havemos de conseguir !...


«Conversei com o presidente e somos duas pessoas civilizadas, somos dois sportinguistas, somos duas pessoas que querem o bem do Sporting e ficou tudo resolvido. Foi uma conversa entre mim e ele e não vou revelar nada. O Sporting não ganhava nada com estas divergências e não era eu ou o presidente que perdíamos, mas o Sporting.»
(Manuel Fernandes, in A Bola)

Grandes leões!... Errar todos erramos, que atire a primeira pedra quem nunca errou! Mas a nobreza dos grandes homens está na humildade da reparação dos erros!...

Manuel Fernandes e Bruno de Carvalho merecem o nosso profundo respeito, pela lição que hoje foram capazes de nos dar!...

E ainda querem que eu não acredite que seremos capazes de "temperar o aço"?! Ah Grandes Leões, todos juntos, unidos como se fôssemos um só, havemos de conseguir!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Parabéns a ambos...!

    Nem sempre é fácil "enterrar os egos"...

    Para beneficio do "Grande Amor Comum"...!!

    "Subiram" os dois na minha consideração...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. ""Paulo Farinha Alves: «Doyen? Acho que o Sporting pode perder»
    pessimismo ao contrário de Bruno de Carvalho""

    Eu cá como sportinguista estou com o presidente

    Se perdermos mete-se o tribunal em tribunal. Mais nada que é para verem como é

    ResponderEliminar
  3. Eu dou por mim a pensar que, ciúme, inveja, raiva, ódio e azia, serão "doenças" tão maléficas, que o melhor será ignorá-las, já que ainda não existe vacina!

    Mas espera, para as mordeduras dos cães, Louis Pasteur parece que descobriu qualquer coisa! O melhor será prevenir...

    ResponderEliminar