segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Podem dormir descansados, os cheques estão prontos !...


Tribunal d'O JOGO


Sporting - Paços de Ferreira

JORGE COROADO: "Quando Capel desvia de cabeça, Montero está em posição correcta. Simultaneamente, Slimani está em posição de fora de jogo. Porém, não jogou a bola, não perturbou a acção de adversários e não tirou qualquer proveito do lance, pelo que o golo deveria ser válido."

PEDRO HENRIQUES: "Montero sai de posição legal no momento do passe do seu colega. Slimani está inicialmente em fora de jogo posicional e, não obstante ter-se movimentado, não tomou parte activa no jogo nem influenciou a acção do adversário, pelo que o golo deveria ter sido validado."

JOSÉ LEIRÓS: "Mário Dionísio [árbitro assistente] confirma o caos instalado nos árbitros (e afirmado por quem sabe) ao anular um golo por fora de jogo inexistente a Montero, que está a cerca de um metro em posição legal e quase com três adversários a colocá-lo em jogo."

Nacional - Benfica

JORGE COROADO: "Na ocasião, a neblina habitual naquele campo localizou-se na frente do árbitro assistente que, por isso, não viu a jogada correctamente. Fora de jogo indevidamente assinalado.

PEDRO HENRIQUES: "No momento do passe do colega, Marco Matias tem dois adversários (defesa e guarda-redes) entre ele e a linha da baliza, não havendo, portanto, motivo para assinalar fora de jogo."

JOSÉ LEIRÓS: "Decisão errada de António Godinho, porque Marco Matias, no momento do passe que o isolava, tinha dois adversários a colocá-lo em jogo. Fora de jogo mal assinalado. Uma decisão grave, porque poderá ter influenciado o resultado."

Estes dois "bandeirinhas", portanto indignos de serem classificados como árbitros e muito menos como árbitros assistentes ou juízes auxiliares, "assalariados do sistema", não resistirão a uma qualquer busca amadora na internet: chamam-se, à esquerda Mário Dionísio e à direita António Godinho e são indefectíveis benfas.

Se algum sportinguista os encontrar por aí, façam o favor de os avisar que tanto para um como para o outro, já se encontram disponíveis no sítio do costume, os respectivos cheques: um pelo "trabalhinho" e outro, um agradável "cheque dentista" para a Maló Clinic, para qualquer eventual necessidade de... transplante!...

Ah, e não se esqueçam de lhes apresentar as minhas fortes Saudações Leoninas!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Até fiquei admirado é que o ex-árbitro José Leirós habitualmente está sempre na posição contrária aos outros, desta vez as "acções foram tão límpidas" que até o Leirós "não teve coragem" para dizer o contrário...

    Estamos perante "a verdade" do futebol português...só tenho dúvidas, como já antes disse...é se o fcp "vai aguentar" esta pouca vergonha..."sem piar"...!

    Entretanto "a coisa" já é tão descarada, que o líder da APAF afirma que existiram "...erros normais e naturais que terão de ser trabalhados para que não voltem a acontecer...". (para este, o roubo...já é normal...)

    "O líder da APAF lamentou a pressão que é feita pelas equipas junto dos árbitros no final dos jogos..."

    "Coitadinhos"...são pressionados no fim dos jogos...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Max, parafraseando uma outra tirada menos própria, que nada tem a ver com a matéria em causa, apetece perguntar ao líder da APAF, se ele é normal ou também gosta de roubar?!...

      SL

      Eliminar