quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Como lamento!...


UEFA vê no Sporting um aliado contra os fundos

A UEFA acredita que o Sporting poderá ser um importante aliado na luta contra o atual sistema de funcionamento da partilha de passes de futebolistas, aquilo que vulgarmente se designa como fundos.

Por ser um clube da Península Ibérica, onde esta prática está mais do que banalizada, e estar a tentar recorrer a um modelo competitivo diferente, o emblema de Alvalade pode ter uma importância estratégica para acabar com os fundos de futebolistas, uma intenção já manifestada por Michel Platini.

Por isso, sabe Record, Bruno de Carvalho foi ouvido com toda a atenção por Gianni Infantino, secretário-geral, Giorgio Marchetti, diretor de competições, e Alasdair Bell, diretor jurídico. Fora da conversa, que durou cerca de uma hora, estiveram a arbitragem do Schalke 04-Sporting e também os atuais problemas do clube em relação ao fair-play financeiro.

O presidente dos leões foi recebido na terça-feira por altos dirigentes do organismo que manda no futebol europeu, num encontro ao qual faltou Michel Platini, devido a um assunto familiar. Bruno de Carvalho deve, no entanto, voltar a Nyon nos primeiros dias de dezembro para se encontrar com o presidente da UEFA.

Como lamento que esta força da Natureza, este verdadeiro "vulcão leonino", não se revele capaz de dominar a lava destruidora do seu próprio caminho!...

Leoninamente,
Até á próxima

5 comentários:

  1. Usando uma analogia, agora tão em voga, Bruno de Carvalho tem de ser um "Churchill", não um "Napoleão", caso contrário não dura até final do mandato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Jordão, concordo sem pestanejar com o comentário, sendo que a meu ver, mais importante do que a conclusão do mandato, estará sempre o interesse do Sporting!...

      Eliminar
    2. É evidente, o interesse do Sporting. Se o Sporting é nosso, não é de ninguém em particular.

      Eliminar
  2. Tendo escutado a vossa conversa, permitam-me, apenas, que vos aplauda.

    ResponderEliminar