quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Oh pá, pede ao Nani que ele explica-te !...

Oh pá, pede ao Nani que ele explica-te como se faz um mortal!...


Assim, a quereres marcar golos dessa maneira, ainda arranjas algum torcicolo!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim amigo, de pernas para o ar! Até se me humedeceram os olhos com a tristeza do Joaquim Rita na SIC Notícias! Diz ele que sem os milhões da Europa, lá se vão em Janeiro, os anéis e... os dedos !...

      Eliminar
    2. Nããããooo! Desculpe, mas tem que haver um engano. Li há um ou dois dias , não mais, que no galinheiro vão construir uma capoeira para os idosos (sonho do presidente, talvez para ter onde dormir no Seixal, quando obrigarem a reformar-se) e um colégio para pintainhos e garnisés.
      Quem constroi, nós sabemos, mas...quem paga? Vendo bem, estas são construções dos endinheirados, dos ricos -mas os ricos não vendem nem anéis, nem dedos! Aliás, que são para eles 15 €? "piners, amigo, são piners!"

      Eliminar
    3. Com uma capoeira "para velhos galos"...espero que não ponham os poleiros...uns por cima dos outros...seria um desastre...!!

      SL

      Eliminar
  2. O benfas é um clube de grandezas! Milhares de sócios (alguns no alto de São João), finais europeias (quase todas perdidas), taças aos pontapés (algumas como a taça Lucio Batista), grandes contratações e grandes vendas (mas o passivo sempre a aumentar) etc, etc, etc, etc.
    Um colega de trabalho chamou-me a atenção de uma coisa curiosa... e já que estamos a falar em grandezas pergunto: Quantas equipas do Pote 1 da champions (o topo), estão à 5.ª jornada da fora de qualquer competição europeia?
    SL
    Basco "O Leão"

    ResponderEliminar
  3. AINDA NÃO CONSEGUI PARAR DE RIR...

    Um dos melhores post's que me lembro de ver... Uma imagem de sonho... um comentário de génio...

    P.S. os fotojornalistas são de um competência, inversamente proporcional, à incompetência dos seus colegas jornaleiros... BRILHANTE FOTO (o momento, o drama, o horror, a tragédia...) tudo numa BRILHANTE FOTO

    SL

    ResponderEliminar
  4. Para além d"os pensamentos" que a imagem pode ajudar a tomar...
    Devo dizer que quando vi em directo, temi pela segurançaa fisica do jogador...é que esta imagem é a parte final de um choque com o guarda redes adversário e o jogador do benfica teve mesmo muita sorte...

    SL

    ResponderEliminar