sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Uma "santa aliança" cujos próximos capítulos virão a seguir !...




Unidos na perpetuação da vergonha, da corrupção, do compadrio e da indignidade no pântano podre do futebol português!...

Benfica e Porto num casamento perfeito! Uma "santa aliança" cujos próximos capítulos virão já a seguir...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Esta gente, já perdeu de vez a vergonha...
    Até aqui, todos nos apercebíamos "das suas jogadas", mas elas ainda eram feitas "à sucapa"...

    Agora...?
    Agora a vergonha perdeu-se por completo e é "à vista" de todos...!!

    Tenho um certo interesse em ver se logo à noite..."a nova postura "do sistema...
    Já se irá notar "a olho nu"...
    Aguardemos os próximos capítulos desta tragi/comédia "ensaiada" a dois...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Caro Álamo, boa tarde.
    Essa capa é perversa... o Kadafi e o Dom bufas estão com cara daquilo que são... dois mafiosos/chico-espertos... e os sorrisos de ambos não enganam ninguém.
    A cara do nosso presidente... é a do Calimero, ou de quem está á rasca... o artista que propões essa capa, sabe-a toda...
    Fico feliz por uma coisa... quem há três anos andava a apredejar autocarros, a partir estações de serviço até ao Algarve para jogar a taça da liga e a vandalizar sedes de núcleos de norte a sul, agora tem de se unir para nos afastar... Essa doce ironia ninguém me tira! Viva a fantochada!
    Grande abraço. SL
    Basco "O Leão"

    ResponderEliminar
  3. No livro chamado 1984 George Orwell fala em que o mundo estava constituído por 3 blocos e que 2 deles estavam sempre em guerra com o 3º. Quando as coisas estavam estagnadas, a aliança quebrava-se e um deles associava-se ao outro e assim sucessivamente. E havia uma profissão que eram os revisionistas históricos, cuja actividade era reescrever os livros de história para provar que sempre tinha sido assim.
    A Santa Aliança enoja-me tanto como a qualquer sportinguista e acho que só devemos ter orgulho em estar sozinhos, porque chegamos para eles os dois e o objectivo dos clubes é o de lutarem pelos seus objectivos com lealdade e não o de fazerem alianças. Mas o que preocupa é ver que os meus consócios não têm memória suficiente para se recordarem que andaram 20 anos a fazer o papel que agora criticam.

    ResponderEliminar
  4. Esta capa tem uma virtude: é a primeira vez (que eu me lembre, claro) que um órgão ogicioso do carnide assume a "santa aliança" -um deles vai queimar-se, logo saberemos qual.
    Mas é, também, uma capa necessária. Então BdC anda por aí a conversar com o sr Blatter, com o sr Platini e ficaria sem resposta? Pois ela aí está, "unidos pelo futuro", associando-se na compra dos campeonatos.
    Acho que nem os pacóvios do Bayern conseguiriam resistir a uma destas, quanto mais um Real ou um Barça...

    ResponderEliminar