quarta-feira, 19 de novembro de 2014

E continuaremos a apanhar cacos por muito mais tempo?!...


"... À partida de Manchester, Nani resolveu lançar uma bomba sobre o Sporting. Das duas uma, ou se retrata durante o dia de hoje e fica só a ideia que estava a viver um regresso emocionado, ou a relação com o presidente deteriorou-se mesmo com o episódio das críticas no Facebook. Nem sempre negar evidências é o melhor remédio para as maleitas. Seja como for, Nani é imprescindível para o projeto desportivo desta época e o Sporting não se pode dar ao luxo de o perder tão cedo."

O tempo passa e a verdade acaba por vir à tona! E que ninguém agora me venha contar histórias de sentimentos bonitos que apenas Alvalade vê brotar. Esses, precisam de alimento em cada dia. O respeito, a amizade, o amor e todos os afectos, são tão vorazes, que não resistem a qualquer isco apetecível, por muito mal amanhado que seja.

E passar a vida a apanhar os cacos provocados pela nossa falta de cuidado, pelas nossas pequenas ou grandes distracções, pela nossa incorrigível mania de massajar o umbigo, será comportamento normal em todas as pessoas que possamos imaginar, menos naquelas que tenham dois dedos de testa...

Leoninamente,
Até à próxima 

Sem comentários:

Enviar um comentário