segunda-feira, 9 de junho de 2014

SPORTING TV, nada voltará a ser como dantes !...


Talvez seja esta a última vez que sou obrigado a utilizar este logo que "inventei" para a SPORTING TV. Segundo o anunciado ontem por Bruno de Carvalho no encerramento do IX Congresso do Sporting e que aqui aparece mais pormenorizado, o próximo dia 1 de Julho será uma data histórica, em que se conjugará a celebração do 108ª aniversário da fundação do clube - sem adulteração de datas como fizeram andrades e benfas - e o arranque daquele que passará a ser para a imensa legião de sportinguistas, o seu canal de referência diária. Bastará clicar no canal 34 ou 35 e deixar a televisão ligada, até nos vir a vontade ou a necessidade de dormir.

Finalmente a SPORTING TV, será uma realidade! Outros abraçaram projectos megalómanos e falsas promessas. Bruno de Carvalho terá oportunidade de exibir mais um troféu. É a PRIMAVERA LEONINA no seu esplendor! O velho sonho realizado. E em vez de significar o tradicional acréscimo de passivo dum passado recente, será uma potencial via para num futuro próximo poder vir a traduzir-se em significativa receita. Quando ao ruinoso contrato de Bettencourt com a Olivedesportos, o tempo ou a espada da Justiça, colocarem o seu termo, muitas coisas poderão acontecer. Estaremos cá para o apreciar, na certeza de que a partir de 1 de Julho nada voltará a ser como dantes!...

Leoninamente, 
Até à próxima

5 comentários:

  1. Finalmente amigo Álamo, o sonho está a caminho de se tornar realidade, e sim " nada será como dantes", pois será uma felicidade indescritível....só lamento, que não seja possível assistir em directo a jogos de futebol da equipa A do nosso SPORTING.....A sporting tv representa tb uma grande vitória, no currículo de Bruno de Carvalho, os meus parabéns a este grande PRESIDENTE.....

    SL

    ResponderEliminar
  2. Cá estaremos para ver e ouvir a Sporting TV!!!

    Excelente o 'timing' e a data escolhidos para o inicio das emissões...

    Quando o amigo Álamo refere "Quando ao ruinoso contrato de Bettencourt com a Olivedesportos, o tempo ou a espada da Justiça, colocarem o seu termo, muitas coisas poderão acontecer."... Pois é, isto das eleições da Liga, que cheira cada vez pior a cada dia que passa, vai trazer novidades importantes, ou então é o tipico "baralhar e dar as mesmas cartas"... Basicamente, mudar as moscas...

    A amizade entre os "corruptos do norte" e as "galinholas de carnide" consubstancia-se em coisas tão simples como, um dos equipamentos secundários dos corruptos ... http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=482666

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  3. Estou desejoso que chegue o dia da abertura da Sporting TV...

    Só uma coisa me entristece...: é que ao que se diz, a Cabovisão não vai ter a "nossa TV"...e lá vou eu de ter de ligar a net...

    Amigo Yazalde...será que mesmos as moscas vão mudar...?

    Eu nem vejo razão para isso..."o petisco" que lhes será servido... deve ter "os mesmos temperos"...

    Fui ver o tal equipamento e é horroroso...

    Só espero que os nossos sejam lindos...e estou confiante nessa certeza...!!

    SL

    ResponderEliminar
  4. Amigo Max,

    Pois é, se calhar nem as moscas mudam, ou se mudarem é só de sitio...

    Os NOSSOS equipamentos serão o que a NOSSA Direcção quiser... eu já tenho equipamento, a camisola nº12 da Missão Pavilhão... Espero é que voltem a ter um equipamento Stromp... é o único que nunca comprei...

    Só espero saber é o preço das Gameboxes de sócio... Pois, infelizmente encontro-me desempregado e isto não estica...

    SL

    ResponderEliminar
  5. Oi amigo...desejo que "se encontre" com a felicidade de ter trabalho...
    também estou á espera do preço das game's...camisola também já tenho a 12...do pavilhão...!!

    SL

    ResponderEliminar