terça-feira, 17 de junho de 2014

Excêntricos ou estupidamente burros ?!...



Há linha muito fina a separar a excentricidade e a estúpida burrice !...


Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Tem sido um "fartar de vilanagem" este 'pós-match'... quiçá ainda mais humilhante que o 'match' em si... com a AGRAVANTE ESPERADA de ser feito pelos comensais da CORJA !!!

    Desde a inimputabilidade de Pepe..., á incapacidade de Coentrão e Bruno Alves... passando pela tentativa de crucificação de Patrício... e do, qualquer coisa, de Meireles... com "desculpas" para a má forma de Moutinho... Tem sido, em minha opinião um escamotear das verdadeiras razões do descalabro...

    p.s. a única coisa positiva, foi mesmo, a """capacidade""" de João Pereira não ter sido expulso depois de levar um amarelo tão cedo.... para além disto Ricardo Araújo Pereira, na sua humorística e diária crónica radiofónica... resume exemplarmente o acontecido "...do ponto de vista futebolistico não posso examinar, pois não trouxe as luvas e a pinça, não vou mexer naquilo sem a protecção adequada..." :))))

    Falta de preparação e estratégia... um Bento retrogrado e com mais medo de ser treinador que eu de ogres... Tal qual disse RAP, p.ex, "...os alemães andam há três de semanas a treinar numa estufa..." Nós...os bons... andamos a "pavonearno-nos" ao sol com estádios cheios e invasões de campo... a distribuir abracinhos e autógrafos live on tape, com jornalistas incluídos no meio do treino... (ver um treino relatado em directo... é do mais pimba e sobranceiro que eu já vi até hoje... é deste pequenino portugalzinho que andamos a fazer uma selecção de jogadores e de historiadores em seu redor)

    Tudo isto, até à data me soa a 'dejá vu'.... qual México ou Coreia... ainda vai tudo acabar à chapada... Nada me surpreendia que ainda aparecessem ai umas bundas, made in Brazil, a fazer umas farras daquelas... se é que já não apareceram...

    Enfim..., oxalá o futuro me desminta... mas não sinto, nem pressinto,
    "boas vibes"... para as cores nacionais...

    SL

    ResponderEliminar
  2. Amigo Alamo

    Desculpa mas não gosto do desenho publicado!
    Está lá metido no meio alguem que a unica culpa que teve foi estar atrás de uma defesa que não defendeu,e que agora dá jeito, àqueles do costume, crucificar, por ser o unico do nosso Clube.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tadinhos !!!!

      Ele e os pe - pinos da Charneca do Lumiar

      Eliminar
  3. Amigo Álamo, sinto uma dor imensa pelo RP, crucificado e enxovalhado, por ser do nosso SPORTING.....na opinião desta nojenta comunicação, a defesa esteve impecável.... já não posso mesmo, com os vómitos destes iluminados... a partir do dia 1 de julho, só quero ver SPORTING TV, e nada mais.....

    SL

    ResponderEliminar
  4. uma vergonha este cartoon! mais uma vez a enxovalhar o Rui Patrício...
    NFA

    SL

    ResponderEliminar
  5. O autor do cartoon tem o cuidado de meter o bentolas e o árbitro e tenho pena que se fique sem saber porque está lá e árbitro.
    O bentolas...bem, o Patrício não deveria ter jogado e o Ronaldo, também -isto é o que deduzo. E como o Ronaldo está de saltos altos, estará a considerar que foi uma prima dona em campo. Mas...e o excêntrico, o taliban? Ele esteve em campo?
    A minha conclusão: o cartoonista não é excêntrico.

    ResponderEliminar