quinta-feira, 5 de junho de 2014

As nádegas do futebol português !...


"Temos que pensar no que realmente é importante para o futebol português. Na gíria popular, porque sabemos que o futebol português está bipolarizado, isto funciona como o ânus, onde temos duas nádegas que se enfrentam uma à outra dizendo, “estou aqui e sou melhor do que tu”. Entre algo fisiológico como o ânus, ou sai vento mal cheiroso ou trampa. E é disto que o futebol português está cheio por dentro e por fora: trampa! O candidato que vamos apoiar tem que ter rigor e transparência, mas também um autoclismo muito grande, para limpar um futebol que está conspurcado."
(Bruno de Carvalho, in A Bola)



Aposto que não haverá UM ÚNICO SPORTINGUISTA, que não conheça...

AS NÁDEGAS DO FUTEBOL PORTUGUÊS !!!...

Leoninamente,
Até à próxima

14 comentários:

  1. Falta a hemorróida. Vocês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veremos no futuro, se somos hemorróida ou empaladores!...

      Eliminar
  2. não é sem razão que chamaram 'aquilo' o "Alvalade XiXI".
    como presidente do sanitário gigante, o cachopo fala sobre um assunto que bem conhece e domina na perfeição, o expelido entre nádegas - trampa - e que ele tem a ocupar-lhe o cérebro e a deixar escorrer boca fora.
    é só 'classe' nos viscondes ... sois realmente diferentes!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista não precisa de ser definido! Ele define-se a si próprio!...

      Eliminar
  3. de cada vez que abres a boca nem sempre entra mosca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas tu de cada vez que a abras sai sempre merda boifiquista chupista

      Nelson de Viseu

      Eliminar
    2. ó nelsãun ned de vijeu

      sabes fazer ginástica...?

      Eliminar
    3. Sei e também sei escrever já tu nem falar sabes quanto mais escrever......

      Nelson de Viseu

      Eliminar
  4. Concordo com esta analogia, pela simples razão de que corresponde à verdade...é assim mesmo Bruno!!!!... Chamar os bois pelo nome, é ter coragem de enfrentar toda esta corrupção....as hemorróidas estão incluídas na trampa, por isso só podem ser vermelhas e azuis percebeu anónimo da1:06???????

    SL

    ResponderEliminar
  5. Tanta indignação, que por aqui vai das galinholas, afinal Bruno de Carvalho não disse HERESIA nenhuma, o vocábulo que utilizou faz parte do dicionário da língua portuguesa, e que eu saiba na sua consulta não consta quaisquer restrições a menores de 16 anos......

    SL

    ResponderEliminar
  6. Os puros e honestos SCP e seu Presidente Bruno e que vao limpar o futebol Portugues.O Bruno e que devia mandar nisto tudo e os outros teem da baixar as orelhas.

    ResponderEliminar
  7. Que grande analogia encontrou o Presidente do Sporting Clube de Portugal para ilustrar esta gentalha (gente + canalha) que anda no futebol português a por e dispor...

    É que a merda é tanta que nem sei se um depósito de 5000 l chega para levar os "submarinos" para as ETAR's mais próximas...

    Viva o Sporting Clube de Portugal!

    ResponderEliminar
  8. Tb acho "uma grande analogia," o vocabulário utilizado, foi uma forma de Bruno de Carvalho, obrigar todos sem excepção, a ouvi-lo com atenção, e olhem que surtiu efeito....a indignação que as suas palavras gerou principalmente na CS, não é mais do que um circo para desviar as atenções da verdade do conteúdo....já estamos fartos de saber que a moralidade desta gente é apenas aparente não??????!!!!!

    SL

    SL

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar