segunda-feira, 9 de junho de 2014

Geraldes, o quinto reforço ?!...



DADOS PESSOAIS

Nome: André Geraldes de Barros
Nacionalidade:  Portugal
Nascimento: 1991-05-02 (23 anos)
Naturalidade: Maia - Portugal
Posição: Defesa (Defesa Direito/Defesa Esquerdo)
Pé preferencial: Direito
Altura: 181 cm
Peso: 70 kg
Fonte: zerozero.pt


Ao que tudo indica, a próxima apresentação do concorrente de Cedric Soares na lateral direita, recairá em André Geraldes, cuja iminente contratação pelo Sporting já tinha sido aqui anunciada, o que, a fazer fé em hábitos recentes, seria indicador seguro da credibilidade da notícia. Mais recentemente, os exames médicos realizados pelo jogador, aqui reportados, mais não serão que a confirmação da contratação e da sua apresentação, provavelmente ainda no decorrer do dia de hoje.

Com 23 anos completados bem recentemente e dono de uma agradável compleição física, complementada com uma polivalência que lhe permite actuar nas duas laterais com competência bem próxima, Geraldes será uma aposta da estrutura leonina, que terá muito provavelmente recolhido indicações seguras dos técnicos com quem trabalhou ultimamente, Carlos Carvalhal e Lito Vidigal, com quem sempre foi titular, no Istambul BB e no Belenenses.

Como curiosidade, destaque-se o facto de Geraldes ser representado por Jorge Mendes, sobre quem se especulava existir animosidade insanável com o Sporting. Afinal, o mundo vai girando e as areias acabam por não danificar a engrenagem do futebol leonino, ao contrário daquilo que muitos pretenderiam.

Curioso também como, "com tostões em vez de milhões", o Sporting Clube Portugal prossegue o seu caminho de colocar à disposição de Marco Silva, que naturalmente terá dado o seu aval a mais esta contratação, os meios necessários para a concretização de uma boa campanha na próxima época.

Leoninamente,
Até á próxima

3 comentários:

  1. Mais desenvolvimentos na eleição para a liga de clubes:
    Mário Figueiredo, ao que parece, apoiado por Académico de Viseu (eu mencionei, há uns tempos, que era apoiado por dois clubes de Lisboa, um do norte e outro das ilhas - Moreirense?Atlético/Estoril?Sporting? Santa Clara/União?);

    Lista de Rangel/Seara apoiada por Académico de Viseu (que garante só apoiar a lista de Seara - engraçado que não aparecerá mais à frente), Tondela, Trofense, Marítimo, Gil Vicente e Oliveirense;

    Lista de Seara apoiada por Rio Ave (engraçado que o ex. presidente do clube entrou na lista de Rui Alves), Braga, Porto (começa a fazer-se luz), Guimarães (o atual presidente desistiu da candidatura em prol de Seara). Não acredito que o Benfica não esteja com Seara, visto que este privilegia de diversas situações na luz.

    Por fim, Rui Alves, que terá o apoio do seu Nacional....e mais não se sabe para já...
    Bruno Duarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai amigo Bruno Duarte, a água que ainda vai correr sob as pontes! À vista desarmada, há por aí inelegibilidades a dar com um pau! E o Carlos Deus Pereira o PMAG, não será propriamente flor que que essa gente goste de cheirar, ou o contrário, que será mais verdadeiro!...

      Aguardemos!...

      SL

      Eliminar
    2. Mário Figueiredo desmentiu que o Académico de Viseu tenha subscrito a sua lista.

      Eliminar