sexta-feira, 6 de junho de 2014

Deslealdade e traição, a caminho da Liga ?!...

Tão amigos que eles eram !...

Polémica Rangel acusa Seara de "deslealdade e traição"


Edificante e reveledor do tipo e do carácter da grande maioria de pessoas que chafurdaram, chafurdam e pretendem continuar a chafurdar no pântano do futebol português !...

Se eu utilizasse os métodos seguidos por uma boa parte dos adeptos de outros clubes, que passam por este blog e deixam a sua marca, no propósito de denegrir valores e princípios de que os sportinguistas se orgulham, aproveitaria este surreal acontecimento, para dizer, simplesmente, SÃO BENFIQUISTAS!...

Porém, como sportinguista, orgulho-me de não confundir o grande e eterno rival Sport Lisboa e Benfica e a sua imensa legião de adeptos, com a casta de dirigentes actuais e as extensas varas, récuas, manadas, bandos ou o que muito bem entenderem, de prosélitos, seguidores ou escravos que os seguem, dentro e fora do clube, dispersos infelizmente, também, por uma CS profundamente degradada e cada vez mais afastada dos preceitos éticos e deontológicos que deveria perseguir.

Ainda bem que o caminho do Sporting Clube de Portugal É DIFERENTE !...

Leoninamente,
Até à próxima

10 comentários:

  1. Carissimo Álamo,

    Sempre em cima do acontecimento... E pelos vistos o NOSSO Presidente também!!!

    Como foi criticado pelo 'vernáculo' utilizado para descrever "o futebol português"... Mas afinal parece que ele até foi brando, e sobretudo acertou na 'mouche'... A ver pela amostra desta "facadita do dr seara" isso são 'peaners' (como diz o outro)... Ao que parece o seara vai levar o Soares Franco para presidente da mesa da assembleia geral... E o juiz rangel fica a 'salivar'...

    É que para quem não se lembra, este sóares de franco já se andou para candidatar à FPF, agora quer ir para a Liga... Da outra vez era com o apoio do amigo "corrupto mor", agora parece que mudou de 'nádega', ou melhor de lado, e apoia os de carnide... Mas, se calhar, nesta 'twilight zone' que é o futebol em portugal, isto dos lados é só para inglês ver... Será que o que ele quer é estar nalguma instituição com o 'estatuto de utilidade pública', para que se tiver que ir fazer companhia ao Vale e Azevedo se possa safar ?!?!

    A ver vamos...

    Acabou há pouco o jogo que a selecção do mendes e amigos fez contra o méxico... Atenção que isto do Mundial no Brasil pode ser vergonhoso...

    SL

    ResponderEliminar
  2. É ver aqui ... http://oartistadodia.blogspot.pt/2014/06/as-ultimas-rajadas-de-vento-mal.html#comment-form ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo YaZalde, tentei ir à procura de um vídeo que me lembro de ver não há muito tempo, em que um tubarão "comeu" as nádegas de uma esbelta menina! Mas não consegui encontrar. Se calhar foi retirado depois das escatológicas afirmações de BdC!...

      SL

      Eliminar
  3. Venho comentar aqui muitas vezes em tom de gozo mas hoje nao.Ninguem do Benfica se reve em Seabra e e uma vergonha o que esse senhor esta a fazer.O Benfica que eu saiba tambem nao apoia Seabra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez tenho mais pena dos benfiquistas como o "nonameslb"!... Como dizia o Eça, "quem ignorará os progressos deste século?!..."

      Eu não quero ofender ninguém, mas já a minha vó me dizia que, "com papas e bolos se enganam os tolos" !!!...

      Apetece-me chorar! "Bem aventurados os pobres de espírito. Deles será o reino dos céus" !...

      Eliminar
  4. Também fui "dos parvos" que ficaram acordados para ver o jogo...se não "soubermos" mais...contra a Alemanha vai ser uma hecatombe...!

    Pois..."o Benfica que eu saiba também não apoia Seabra..."...

    Mas eu explico-lhe o porquê desse (como diz) aparente (digo eu) não apoio...

    Assim sempre podem dizer que ele ...não tem nada a ver com o Benfica...

    É e eu "sou" do Porto...!!

    E já agora não necessita comentar em tom de gozo...simplesmente nós dispensamos os seus comentários...

    Acerca do Rangel/Seara...que mais havemos de dizer...?

    - São dois "artistas" portugueses...!!

    SL

    ResponderEliminar
  5. Diz em entrevista o Futre...:
    "... .Os presidentes marcantes na carreira: "Primeiro foi Pinto da Costa, que era o número um. Leva 32 anos no FC Porto, uma barbaridade. É o presidente com mais títulos no mundo, duas Ligas dos Campeões, 20 campeonatos... um homem muito inteligente. Foi uma pessoa muito importante na minha carreira, o meu pai desportivo. Depois Gil y Gil, a seguir Bernard Tapie e Berlusconi, que eram também incríveis. Cada um com o seu estilo, quatro génios..."

    É um filho não sei de quem..."com" quatro pais fabulosos...quatro "génios"
    da lâmpada...!!!
    Aprendeu o quê com cada um deles...?

    É que pelo que me lembro...nenhum ele necessita de "mais virtudes", para se afirmarem...como a pior escumalha humana existente no futebol...

    "Boas" escolhas ó Futre...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este... por mais 'charters' de presidentes que tenha... só escolhe é... nádegas...!!!

      SL

      Eliminar
  6. O Carnide não apoia o Seara...

    Esta é a piada do ano... É preciso ser muito ESTÚPIDO para tentar, desta forma, fazer dos outros estúpidos...

    A vermelhidão no seu melhor...

    P.s. Soares Fra(n)co para se estar a meter entre duas nádegas só pode ser.... o tal

    SL

    ResponderEliminar
  7. O senhor Futre, já não se lembra quem é que lhe mudou as fraldas, e lhe assoou o ranho do nariz. É um TRISTE.

    ResponderEliminar