quarta-feira, 11 de junho de 2014

Que se albarde o burro à vontade dos seus donos !!!...

Há quem tenha aparecido, apenas para... a fotografia !...

Sob forte aparato policial, decorreram as eleições na Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Um retrato fiel do futebol português, personificado por uma generalizada incompetência do seu dirigismo, espelho fiel de um corporativismo mafioso de que que poucos se conseguem libertar.

Daquilo que tem vindo a ser divulgado, com notícias ao minuto, pelo jornal Record, terão votado, num horizonte de 33 clubes, apenas o Leixões, Santa Clara, Atlético, Farense, Sporting, Boavista, Belenenses e Paços de Ferreira. 

Aguarda-se o anúncio público dos resultados, sendo que já será conhecido o facto de um desses votos ser branco.

O Sporting esteve representado pela advogada Patrícia Silva lopes, e terá cumprido, como é seu apanágio, o seu dever de eleitor, afastando-se naturalmente de todas as polémicas e arruaças, prezando com dignidade e honra, as suas ímpares tradições.

Que se albarde o burro à vontade dos seus donos !!!...

Leoninamente, 
Até à próxima

3 comentários:

  1. Ora está-se mesmo a ver que o voto branco...

    Ora vamos ver como é a adivinha...?

    Ah pois...branco é ...belém o pôs...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei que diga amigo Álamo, toda a polémica em torno destas eleições, é simplesmente nojenta, o mais importante, é que o nosso SPORTING se mantenha, à margem de todo este comportamento vergonhoso...

    SL

    ResponderEliminar
  3. O eleitor belém tentou ver as nádegas que giravam em redor do ânus e só lhe chegava o mau cheiro. Não reconhecendo a proveniência, deixou a folha em branco, sempre é mais higiénico.
    Mas o bicho ainda nem se sentou na sanita...

    ResponderEliminar