domingo, 1 de junho de 2014

Não há petróleo em Alvalade !...





Bom, parece ter chegado a hora de começarmos a famializarmo-nos com "as maldades" que este puto tem por hábito fazer aos adversários que encontra pela frente na lateral do pé que tem mais à mão, que naturalmente é o direito.

Diz o próprio, que "é bem possível que esteja aí muito em breve para finalizarmos tudo", pelo que já dá para começar a acreditar que a sua chegada à Portela esteja para breve.

Por outro lado, com as reservas naturais que um tablóide como "O Jogo" sempre nos sugere, foram hoje por aquele diário, dados como negociados pelo Sporting :

Fidel Martinez, extremo esquerdo, internacional equatoriano, 24 anos, 1.76, 72 kgs, pertencente actualmente aos quadros do clube mexicano Tijuana.

Charles Monsalvo, ponta de lança, colombiano, 24 anos, 1.82, 72 kgs, a defender actualmente as cores do Tolima da Colômbia.

Josef Martínez, médio ofensivo, internacional venezuelano, 21 anos, 1.72, 70 kgs, que milita no clube suiço Young Boys.

Tendo em conta também que estará muito próxima de ser concretizada a complicada contratação de Oriol Rosell, ao que se sabe, tão complicada como a de Fredy Montero, devido à rígida regulamentação da Liga norte-americana, ficará a faltar apenas apontar baterias ao lateral esquerdo, que parece  sempre ter estado nas cogitações leoninas. Mas o seu nome ainda estará no segredo dos deuses.

Atentos, tranquilos e confiantes, aos sportinguistas não passam ao lado todas estas movimentações no mercado. Umas porventura serão concretizadas, outras terão aquela marca de especulação que conhecemos bem. Uma coisa é certa, há homens sem sono, a trabalhar no duro, tentando fazer mais com menos, ao contrário daqueles que dão 3 milhões por um lateral esquerdo, que o Sporting descobriu, mas de quem se desinteressou por razões óbvias: não há petróleo em Alvalade!...

No dia 7 de Julho, ninguém tem dúvidas de que tudo estará tratado !...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Nem mais caro Álamo!

    O que o meu amigo refere no último parágrafo ilustra bem o carácter e a determinação dos que dirigem o NOSSO Grande Amor.

    No Futsal vamos à final com o Fu(n)dão, que encavou as galinholas de carnide no galinheiro!!! E o Melão continua a inchar...

    Estamos tranquilos mas determinados, confiantes mas alerta (sim porque os manhas, sobrais e outros que tais nem sabem bem o que hão-de inventar para ver se nos põem em sobressalto), mas sobretudo gratos a esta gente que decidiu servir o Sporting Clube de Portugal e não servir-se, como tantos andaram a fazer, sobretudo na última década...

    Obrigado por mais um texto com alma leonina meu caro Álamo! Continue assim que nós cá estaremos para o aplaudir (de pé)!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Eu pouco tenho a dizer e por isso...:

    Desejo um bom domingo para todos os que "leoninamente" aqui passam para defender o nosso Sporting...!!

    Um abraço para todos e...

    Continuo a confiar na Direcção...mesmo sem petróleo (ou até por isso mesmo...!)

    SL

    ResponderEliminar
  3. Eu só tenho a dizer, que desejo as boas vindas, a todos que vierem para servir o nosso SPORTING...um bem haja, a esta direcção que nos tem proporcionado tantas alegrias...

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  4. Sem petróleo, mas com a competência que há muito não tínhamos! Os nossos "homens sem sono" tratarão de encontrar aqueles que melhor se adequam aos nossos valores e, mais importante ainda, aqueles que realmente queiram vestir e honrar o manto sagrado! Acredito que dos nomes acima referidos, para já, apenas o de Petkovic tenha fundo de verdade. Em relação aos outros, veremos onde irão parar! Quanto ao sérvio, parece ter qualidade técnica e raça.
    SL

    ResponderEliminar