quarta-feira, 11 de junho de 2014

Rafael Martins, o 6º reforço ?!...

Será que a cena se repetirá, apenas com alteração da camisola?!...


A fazer fé naquilo que na edição online do jornal A Bola é adiantado, fonte que ultimamente se tem vindo a revelar como a mais credível de toda a CS em matérias desta natureza, ligadas ao clube de Alvalade, faltarão apenas pequenos detalhes para que seja consumada a contratação de Rafael Martins pelo Sporting Clube de Portugal.

Garantidas as contratações dos atletas profissionais Simeon Slavchev, Paulo Oliveira, Oriol Rosell, André Geraldes e Jorge Santos (Gazela), tudo aponta para que a escolha da estrutura leonina sobre o tão desejado avançado, que disputará o lugar com Fredy Montero e Islam Slimani, recaia no atleta cujo passe pertence ao Audax S. Paulo e que esteve cedido por empréstimo ao Vitória de Setúbal esta época, tendo-se destacado na Liga ZON Sagres, onde foi o terceiro melhor marcador, com 15 golos, atrás de Jackson Martínez com 20 e de Derley com 16.  

As alternativas, tanto do brasileiro Derley, Marítimo,  como do romeno George Tucudean, Dínamo de Bucareste, que vinham sendo avançadas nos últimos dias, parecem assim ter sido abandonadas, por razões que necessariamente se prenderão com os custos de aquisição dos passes e com as pretensões salariais dos jogadores, ao que se sabe, bem acima dos valores fixados pela administração leonina.

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Desfeito o mistério, as minhas fontes voltaram a mostrar-se, uma vez mais, de grande fiabilidade. Recorde-se que avancei com a subscrição a Mário Figueiredo de um clube do norte, outro das ilhas e dois de Lisboa. Acertei em 75%. Leixões, Santa Clara, Atlético e Farense, subscreveram a lista do atual presidente. Já agora, fica o rosto do SISTEMA: Académica, FC Porto, V. Guimarães, V. Setúbal, Rio Ave, Estoril e Arouca (fora um ou dois clubes que não pretenderam levantar ondas: Belenenses e Benfica).
    Ao que parece o Sporting está em negociações, há pelo menos 1/2 semanas, por um craque. Jogador daqueles que qualquer adepto baba-se todo. Tem menos de 26 anos. Possivelmente só será apresentado depois do mundial.
    Bruno Duarte

    ResponderEliminar
  2. boa tarde amigos . das polêmicas da liga , nem comento , da nojo ! quanto aos reforços , há muito que não me sentia tão descansado . temos gente que sabe o que faz ! e mesmo com o senão de serem humanos , e aí poderem falhar ! estou tranquilo . um abraço , em breve festejaremos com um orgulho imenso por sermos Sporting .

    ResponderEliminar
  3. O RM fez-me lembrar Ralph Meade: possante, sem medo de bater contra os armários adversários, facilidade e eficácia no remate.
    De notar que chegou apenas em Janeiro ao Setúbal e que muitos dos golos que marcou nasceram de lances individuais.
    Gostava que viesse, há muitos anos que não temos um avançado destes.
    Lembremo-nos, no entanto, que muitas vezes, enquanto se discutem os pequenos detalhes, é que surgem os pormaiores que inviabilizam as transferências: Petkovic, p.ex.

    ResponderEliminar