domingo, 1 de junho de 2014

Pedro Fraga, campeão e recordista europeu !...



É um orgulho para o ímpar ecletismo do Sporting Clube de Portugal e para todo o fantástico universo sportinguista, o título europeu de remo em "skiff ligeiro", conquistado hoje pelo grande atleta leonino Pedro Fraga, que para além da medalha de ouro, passa a ostentar também o record europeu da especialidade.

Aqui do meu canto, a minha crítica e decepção, para o relevo e imagem dado ao acontecimento no site do Sporting. Sem meios, sem formação e apenas com o suporte do sportinguismo, Leoninamente!!!..., sem falsas modéstias, talvez tenha feito melhor !...

Um obrigado sem conta nem medida para Pedro Fraga!...

Leoninamente,
Até à próxima


2 comentários:

  1. O que têm os meus amigos a dizer sobre isto?

    "Perante estas informações privilegiadas, é possível afirmar que as empresas que fazem parte do Grupo Empresarial do Sporting, a 30 de Junho de 2013, apresentavam no seu total 577 Milhões de Passivo e apenas 299 Milhões de Activo."

    ResponderEliminar
  2. Como ex-atleta federado e Treinador de tão ímpar e exigente modalidade tenho que concordar em absoluto com o meu amigo Álamo!

    Este super atleta tem vindo a engrandecer o nome de Portugal com conquistas surpreendentes numa modalidade sem destaque nenhum neste nosso paiszinho!

    Enorme Fraga! Parabéns do tamanho do Mundo!

    SL

    ResponderEliminar