domingo, 15 de junho de 2014

Colômbia, Costa Rica e Itália com vitórias!...

Colômbia 3-0 Grécia, in MaisFutebol

No seu primeiro jogo do Grupo C, tudo fácil e tranquilo para a Colômbia, ante uma Grécia que pelo que hoje mostrou, estará condenada a regressar a casa. logo que terminar a fase de grupos. Os "cafeteros" abriram o activo logo aos 5 minutos por Armero e na segunda parte, aos 58 por Gutiérrez e em tempo de compensação por James Rodriguez.

Uruguai 1-3 Costa Rica, in MaisFutebol

No jogo de estreia do grupo D, nova grande surpresa neste Mundial 2014, com o superfavorito Uruguai a tombar estrondosamente ante uma Costa Rica que ao intervalo perdia por 1-0, com golo de Cavani aos 23 minutos, de penalti. Na segunda parte, uma exibição de luxo dos costariquenhos, onde se destacou a nova estrela Joel Campbel com um golo e duas assistências, destroçaram completamente a equipa de Montevideu.


Inglaterra 1-2 Itália, in MaisFutebol

No terceiro jogo do dia e à semelhança de ontem, nova final antecipada entre Inglaterra e Itália, também do grupo D. Um excelente jogo de futebol entre duas equipas de topo do futebol mundial. A Itália assentou o seu triunfo na experiência e na forma fria e calculista com que de há longo tempo encaro o jogo, com uma segurança defensiva a toda a prova e uma eficácia irreprensível na frente de ataque. Mas a Inglaterra vendeu cara a derrota e estará a construir uma equipa muito forte para o futuro, se é que ainda não terá uma palavra a dizer neste mundial. Balotelli acabou por ser o homem do jogo, ao marcar o segundo golo da Itália, que acabaria por ser decisivo, mas todos os jogadores de ambas as equipas merecem forte aplauso pela grande noite de futebol que produziram. Para não destoar do espectáculo excelente arbitragem da equipa holandesa chefiada por Bjorn Kuipers.


Leoninamente,
Até á próxima

1 comentário:

  1. Só falta aqui a fotografia da "injusta" expulsão do Maxi...

    Azar não ter sido um árbitro português a apitar não é...??

    SL

    ResponderEliminar