sábado, 1 de agosto de 2015

A experiência é mãe de todos os sucessos!...



Rejeitada proposta de 15 milhões do Atlético Madrid por João Mário (LINK)

A  recusa do Sporting Clube de Portugal da proposta apresentada pelos "colchoneros", para além de confirmar a justeza do novo rumo preconizado por Bruno de Carvalho e a sua equipa  para o Clube, traz a meu ver, à grande nação sportinguista uma infinidade de razões de incontida satisfação.

Sem me deter um segundo sequer, por irrelevante, na análise do tempo e do modo a que o jornal chegou à informação que lhe permitiu publicar a notícia, importará bem mais que nos detenhamos e meditemos sobre o seu significado, as suas consequências e, fundamentalmente, sobre as razões que lhe terão dado origem.

Ainda a um longo mês do fecho do mercado, mas com o arranque da época a pouco mais de uma semana, parece começar a dissipar-se o conveniente nevoeiro que se abateu sobre o pântano, camuflando as fragilidades de uns e o desespero de braço dado com as loucuras de outros, enquanto em Alvalade se vive a tranquilidade da certeza da correcção do rumo.

Seria dar pérolas a porcos dissecar por aqui os motivos que sustentam a grande satisfação que adivinho em todo o fantástico e glorioso universo leonino. Isso são coisas nossas, que no tempo correcto haveremos de falar com a devida profundidade. Quando o mercado fechar e o segredo já não for a alma do negócio.

Para já, o meu aplauso a Bruno de Carvalho e à sua providencial e inestimável reserva nestes tempos difíceis, em que quanto mais se fala menos se acerta. Inevitavelmente tinha de acontecer aquilo que, com inabalável esperança, sempre preconizei...

A experiência é mãe de todos os sucessos!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário