segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Por favor, deixem-me sonhar!!!...


Regressados do Algarve durante a madrugada, para o meio-dia já Jorge Jesus havia agendado mais um treino na Academia de Alcochete, à porta fechada, a pensar no jogo de sexta-feira, às 20:30, no Municipal Mário Duarte em Aveiro, contra o Tondela, na abertura do campeonato.

Quatro dias depois, virá o CSKA a Alvalade para o "play-off" da Champions e nada pode ser descurado. Outros quatro dias e será a vez de recebermos o Paços de Ferreira, às 18:30, para logo de seguida rumarmos a Moscovo, onde a 26 jogaremos a 2ª mão do "play-off", para de novo regressarmos a casa para preparar a deslocação a Coimbra onde defrontaremos a Académica, no Municipal às 19:15! Só então descansaremos desta verdadeiramente alucinante arrancada de época: seis jogos em 21 dias!...

Trabalho, trabalho, muito trabalho!...

Mas, por favor, deixem-me sonhar!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Boa tarde Alamo,
    Estatisticamente esta provado que os dias apos uma derrota do clube da nacao e um dia muito produtivo.
    Muita tromba,azia e "Dor de Corno" qb vi pelo trabalho hoje, mas tb muitos amigos verdinhos felizes e contentes a quem abracei. Escrevo para te saudar e enviar aquele abraco amigo e fraterno pois sei o quanto te enche a alma e coracao esras vitorias.
    Mas o tempo nao para e novas batalhas se avizinham entre

    ResponderEliminar